
Deu branco no Chelsea ?
É amigos, o mar não está para peixes nas ondas do time de Stamford Bridge.
Esse inicio de campeonato é realmente para pensar e ver o que está sendo feito de errado e arrumar logo, com a derrota dessa 8ª rodada, eles estão fazendo a pior campanha desde 1978 exatamente 37 anos atrás quando esse Chelsea foi rebaixado.
Se acalmem, eu sei exatamente que estamos falando do Poderoso time do Chelsea do comandante José Mourinho, um dos melhores técnicos que o futebol mundial já viu, bi-campeão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE com a Internazionale de Milão e o Porto.
Porém a campanha está colocando a cabeça do técnico na berlinda, analisando alguns dados até aqui vemos onde está um possível erro e onde tem que arrumar logo antes de ser tarde demais.
Vamos comparar os números do Chelsea (16ºcolocado) e do Manchester city (1ºcolocado)
As diferenças básicas estão nos números produzidos por ambos times, os Blues sofrem muitos gols, sua defesa não vem tendo boas atuações. Terry já está em uma idade avançada e parece não ser mais aquele grande zagueiro de antes, enquanto Ivanovic também vem tendo atuações muito abaixo da média.
No ataque também podemos ver que estão com o poder de ruim, enquanto Diego costa está mais preocupado em brigar e discutir com os zagueiros e os árbitros e Falcão Garcia não vem mostrando o faro de gol dos tempos de Atlético de Madrid. No meio campo os volantes estão deixando muito a desejar e Oscar também apresenta um futebol muito fraco. O único que podemos dar uma trégua é Willian que vem tendo boas atuações.
E o que dizer do craque Eden Hazard? Bom, até agora não foi nem metade do jogador que foi na ultima temporada.
Já o City produz muito na frente e não deixa que produzam lá atrás. Fora os 10 pontos de diferença entre eles né?
Bom vendo isso presumo que se o time do português José Mourinho tiver mais cuidado entre seus zagueiros, terá mais chances de dar uma volta por cima.
E então vamos poder esperar que esse time melhore pois os sinais vermelhos estão ligados, pelo menos deveriam estar.