
Análise Barcelona x Rayo Vallecano
É minha gente, parece que Lionel Messi precisa seguir direitinho as orientações médicas e se recuperar logo. Ou não! E ele estava lá, só de olho no jogo, cremos que torcendo pelo eterno menino da Vila e o companheiro Uruguaio.

Após uma péssima fase do Barcelona tomando 4 do Celta de Vigo, fazer um jogo fraco contra um adversário totalmente inferior como o Las Palmas e perder para o Sevilla, hoje as coisas foram bem diferentes, Neymar com 100% de efetividade, chamou a responsabilidade e deu um show de bola e claro, “malícia” pura no Camp Nou.
Show de bola porque o jogador marcou 4 gols e serviu outro para Luis Suárez marcar o 5º gol e fechar a goleada, com todo o direito de levar a bola do jogo pra casa, show de malícia por que quando o Barcelona perdia o jogo por um a zero Neymar com seus dribles sofreu dois pênaltis fazendo assim a virada do Barcelona!
Coletivamente o Barcelona foi o mesmo das rodadas passadas, porém é para isso que existem os craques, com ausência de Messi brilhou a estrela de Neymar que fez um resultado elástico que não confere com o que foi o jogo na realidade, pois o Rayo jogou muita bola.

Apesar do show de Neymar, o time do Barcelona coletivamente ficou devendo, com muitos erros da defesa e sim, não é nenhuma novidade que a atuação de Pique foi péssima.O Rayo não abdicou do ataque um momento sequer. Abriu o placar, continuou atacando e criou diversas chances, especialmente no segundo tempo. Entretanto, falhou demais nas finalizações.
Confira os gols do jogo: