Prévia das Semi Finais Copa do Brasil

Semi-finais da copa do Brasil, agora só um passo para a grande final onde o campeão garante vaga pra a Taça Libertadores do ano de 2016, temos 4 times batalhando pra isso, Santos, São Paulo, Palmeiras e Fluminense.

Quem viu semana passada, Fluminense e Santos saíram na frente nos confrontos para chegarem a finalíssima, a vantagem maior entre os 4 é a da equipe da baixada santista, a equipe praiana venceu o confronto contra o São Paulo por 3 a 1 no palco do Morumbi, onde depois de uma chuva e uma queda de energia, lutou, jogou melhor e conquistou o resultado favorável, agora o São Paulo terá que fazer um resultado um tanto quanto difícil, afinal vencer o santos em seus domínios é algo complicado. Nos últimos 5 anos o Santos teve um percentual de mais ou menos 75% dos resultados positivos, fora que terá que vencer por no mínimo 3 gols de diferença, para que consiga passar à final.

São Paulo pode ir com uma escalação recheada de atacantes à Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Ciente dessa necessidade, o lateral direito Bruno não acha má ideia uma dupla de ataque formada por Luis Fabiano e Alan Kardec, que voltou a marcar após seis meses na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no domingo.

Thiago Maia se recupera e Dorival deixa só Victor Ferraz fora do clássico
Thiago Maia se recupera e Dorival deixa só Victor Ferraz fora do clássico

A boa notícia para o torcedor é que Thiago Maia está recuperado e vai para o jogo. O volante se juntou ao grupo nesta terça e trabalhou normalmente depois de passar a semana toda se recuperando fisicamente para o confronto decisivo.

Veja os 23 jogadores relacionados no Santos para o clássico:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meio-campistas: Renato, Alison, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Rafael Longuine, Thiago Maia e Léo Cittadini
Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Neto Berola

Veja, abaixo, a lista de relacionados de Doriva para o San-São desta quarta-feira:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis Laterais: Bruno, Reinaldo, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Luiz Eduardo, Lyanco e Lucão
Volantes: Rodrigo Caio, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Wilder e Daniel
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Centurión e João Paulo

Do outro lado da chave temos, Fluminense e Palmeiras, dois clubes irregulares no campeonato Brasileiro, onde tiveram que passar por times fortes como as equipes gaúchas Grêmio e Internacional e assim chegaram a semi da copa do Brasil, Palmeiras por sua vez perdeu a invencibilidade na competição perdendo de 2 a 1.

Robinho está relacionado para o jogo contra o Fluminense
Robinho está relacionado para o jogo contra o Fluminense

A novidade da relação do time do Palmeiras ficou por conta do meio-campista Robinho, que, lesionado, não ficava à disposição de Marcelo Oliveira havia mais de um mês, mas estará pelo menos no banco de reservas

Em um primeiro tempo apagado o Palmeiras teve um segundo tempo mais avassalador onde contou com uma lesão de Fred, jogador que estava sendo o ponto de escape da equipe das laranjeiras, porém não chegou vencer a partida, mas olhando por um lado positivo, a equipe alviverde, perdeu fazendo um gol fora de casa e isso é um fator ótimo na Copa do Brasil, pois o gol fora de casa tem peso muito maior e um resultado simples por 1 a 0 leva a equipe a final, e jogando com a força de sua torcida será algo mais fácil teoricamente.

Veja os 23 relacionados por Marcelo Oliveira para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Egídio, João Paulo e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos e Nathan
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Robinho, Zé Roberto e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Cristaldo, Mouche e Kelvin

Porém futebol não é algo que analisamos só a teoria, temos que esperar para ver o que irá acontecer, como todos sabemos FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS, teremos que esperar para ver os 2 times que irão à final, eu espero ver dois grandes jogos entre Santos x São Paulo e Palmeiras e Fluminense.

Ameaças

O jogo parece ser quente pois até ameaças alguns jogadores do fluminense estão recebendo.

Por meio das redes sociais, um torcedor supostamente palmeirense, identificado como “GABRIELSANTOS49” mandou mensagens ameaçando a família do meia Vinícius, caso sua atuação na partida da noite desta quarta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque, ajude o time carioca a conquistar a vaga. O Fluminense prometeu tomar providências contra o torcedor.

Texto de torcedor do Palmeiras ameaçando meia vinícius

 

 

 

Other Articles

Editor em tempo real FM 2015
Palmeirense Sofredor, mas feliz!

Leave a Reply