
Arsenal e suas Lesões
O Arsenal vem sofrendo essa temporada por não abrir os cofres e não comprar peças de reposição à altura para seus jogadores titulares. Jogadores com Rosick, Arteta e Wilshere não são confiáveis e são os famosos “canelinhas de vidro”.
Pra ajudar ainda mais no jogo contra o Sheffield Wednesday, os Gunners tiveram as baixas de Theo Walcott e Ox-Chamberlain, deixando uma lacuna e um dúvida no lado dierito do Arsenal.
Quando Ramsey se machucou, Chamberlain poderia substitui-lo. Quando Chamberlain se machucou, Walcott poderia substitui-lo. E agora que Walcott também se machucou? Quem joga pela direita? Wilshere, Welbeck e Rosický, que poderiam fazer essa função, já estavam machucados antes mesmo dela ser um problema.

Arsene Wenger deverá mexer suas peças nesse jogo de xadrez, visto que uma opção seria colocar Campbell por aquele lado, porém o costarriquenho não tem a menor confiança do técnico para poder entrar de titular, ainda mais que os próximos jogos serão muito difíceis.
O Arsenal está em primeiro lugar na Premier League junto com o Manchester City (22 pontos) e enfrentará o Swansea no próximo fim de semana e logo na sequencia Bayer de Munique e o clássico londrino contra o Tottenham.
O Mirror noticiou que o empréstimo de Dan Crowley ao Barnsley, previsto para durar até janeiro, foi encerrado mais cedo. Ele participou de 13 dos 18 jogos do clube na temporada, sendo titular em 8 deles e marcando 1 gol. Aos 18 anos de idade, o meia inglês é indubitavelmente talentoso, mas sua inexperiência põe dúvidas se poderia substituir os principais jogadores da equipe.

Algumas sugestões seriam:
– Deslocar Alexis para a direita e usar Gibbs como winger
– Usar Flamini com Coquelin de cobertura, adiantar Cazorla e colocar Özil na ponta
Wenger nem cogita usar os meninos da base, ele diz que seus jogadores não estão aptos a jogar a Premier League.
Veja os os melhores momentos do jogo:
Dê seu palpite !