
Adidas lança chuteiras para futebol de rua
A Adidas relançou a sua antiga linha de chuteiras em maio, para abrir espaço para apenas dois estilos: o Ace e X. Agora, a empresa alemã está reinterpretando os dois olhares “para quem vive o estilo do street soccer”, de acordo com uma afirmação.
Os novos estilos, chamadas a Adidas City Pack, tem inspiração vinda de Londres, Brooklyn, NY, e do distrito de Kreuzberg, em Berlim. Cada grampo contará com um gráfico que reflete a cidade. Por exemplo, de Brooklyn prédios e apartamentos de tijolos alinham os saltos, enquanto ” arranha-céus” de Londres estão em outro.
O esquema de cores, de acordo com a empresa, foram inspirados por concreto e asfalto, com acentos brilhantes que representam bairros.

Os estilos refeitos seguem anúncio da Adidas no início deste ano quando se apresentaram várias estrelas do futebol – Lionel Messi, Thomas Müller e Luis Suarez, entre outros, em uma campanha de marketing pesado .
A meta da Adidas com essas chuteiras, é se conectar com os jogadores modernos, independentemente de onde o jogo acontece.
“É o caos ou controle. Você precisa dos dois. Eles são parte do jogo. Parte do campo “, disse o técnico de futebol de elite Pep Guardiola no momento do marketing vídeo abaixo abertura. “Você precisa de jogadores que têm de analisar o que você tem a fazer. E há outros que têm que ser um pouco livre e mostrar o seu talento, tanto quanto possível. Quando você tem uma equipe que você misturar os dois tipos de idéias. Você tem uma grande vantagem. ”
Outro objetivo das novas chuteiras é representar o caldeirão cultural das cidades onde a música, a arte, moda e cena de futebol estão em constante mudança do jogo.