
Guus Hiddink no Chelsea?
Guus Hiddink é declaradamente o nome em Londres para conversar sobre o a vaga deixada por Mourinho no no Chelsea.
Guus Hiddink confirmou que ele está em negociações com o Chelsea após a saída de José Mourinho, embora ele tenha algum receio de assumir de forma interina pela segunda vez.
Mourinho foi demitido dos campeões da Premier League na quinta-feira depois de sofrer sua nona derrota de da temporada em Leicester.
O ex-técnico do Tottenham Hotspur Juande Ramos tinha sido associado a vaga, mas Hiddink chegou em Londres na sexta-feira para abrir discussões com o Chelsea.

Hiddink foi previamente nomeado, em Stamford Bridge, em fevereiro de 2009, após a saída de Luiz Felipe Scolari, quando os levou o Chelsea a vencer a FA Cup.
O ex-treinador da Holanda disse : “Eu quero uma boa perspectiva antes de eu tomar minha decisão.
“Eu quero o máximo de informações possíveis. O Chelsea está em uma situação ruim e há razões para isso.
“Eu quero pensar em algumas boas idéias antes de eu tomar minha decisão.
“Se sim ou não, estarei na próxima partida e dependendo da minha primeira conversa, então eu vou decidir se eu deveria ficar em Londres por mais tempo.”
Hiddink é citado pelos canais dizendo: “Nós ainda estamos conversando, trocando idéias… É possível que nós ainda fiquemos este fim de semana para discutindo.
“Pode levar horas ou dias antes de dizer sim ou não. A notícia é fresca. Primeiro eu quero dar uma boa olhada.”
Chelsea ganhou apenas 15 pontos nos primeiros 16 jogos do campeonato e está em 16º lugar na tabela, um ponto acima da zona de rebaixamento.
O ex-técnico do Chelsea Ray Wilkins, que trabalhou ao lado Hiddink, disse à Sky Sports News: “. Nesse momento, o melhor cara para o trabalho seria Guus Hiddink, não vejo mais ninguém.
” Seria a escolha certa colocá-lo ao lado de Steve Holland. Sua carreira não tem corrido bem, mas ele é o melhor treinador-amigo que eu já vi. Seu Inglês é de primeira classe e sua mentalidade é grande. Ele trabalha duro, mas ele ama uma boa risada.

“Ele foi um sucesso da última vez, porque ele não tem a barreira da língua, o que o Chelsea teve com Felipe Scolari, que não conseguia passar sua mensagem. Guus veio para se divertir, e divertir-se foi que ele fez.
“A pressão realmente continuava, porque quando você assumi o comando do Chelsea você tem que ganhar. Mas ele foi extremamente bem-sucedido nesse período, porque todos gostavam muito dele.”
Wilkins também comentou sobre o técnico Diego Simeone do Atlético de Madrid, que tem sido associado com a posição em Stamford Bridge.
“Ele seria um boa solução. Eu não sei se ele fala Inglês muito bem, mas ele fez um trabalho fantástico no Atlético”, acrescentou Wilkins. “Eles separaram os meninos grandes de Barcelona e Real Madrid.
“O importante é que, quando você tem um grupo de jogadores que são todos vencedores, você precisa de um técnico acostumado a ganhar também. Não tenho dúvida alguma de que ele seria uma boa escolha.”