
Jovens do Liverpool reúnem forças para manter time na FA Cup
A torcida do Exeter City gosta de lembrar que eles foram os primeiros adversários da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, pela Copa da Inglaterra, o pequeno time, 16º colocado na quarta divisão inglesa, chegou perto de voltar a fazer história.
Pela Copa da Inglaterra, o Exeter City deu trabalho aos reservas do Liverpool, chegou a ficar em vantagem no placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate em 2 a 2. O resultado força o jogo da volta, o chamado Replay, que será disputado em Anfield Road.
O Liverpool nunca havia perdido para um adversário da quarta divisão em sua história.
Tom Nichols e Lee Holmes deram a liderança duas vezes no Sky Bet League Two Exeter, o segundo gol marcado olímpico que o goleiro Adam Bogdan de alguma forma permitiu chegar no canto distante de sua rede.
Jerome Sinclair tinha cancelado o primeiro gol de Nichols ‘e, negando ao Exeter uma vitória histórica.
As mudanças por lesões no Liverpool foram inevitáveis após a sua vitória em Stoke três dias antes, especialmente por causa do jogo com os líderes da Premier League Arsenal em Anfield na próxima quarta-feira.
Klopp foi para o jogo sem 13 jogadores – sete deles com problemas de lesão – e no caso ele mudou toda a equipe com Tiago Ilori, Kevin Stewart e Ryan Kent fazendo suas estréias na equipe principal.
Christian Benteke forneceu alguma experiência na frente e também o experiente Jose Enrique jogando pela primeira vez desde o empate na FA Cup contra o Bolton em janeiro.

Mas o Exeter deve ter tido uma visão dos status dos jogadores da equipe de Liverpool e Nichols foi imediatamente incentivado a testar o ritmo de Enrique .
A Energia jovem de Nichols ‘valeu a pena com Alex Nicholls dando assistência para Jamie Reid da ponta direita deslizar e marcar o gol sem chances para Bogdan.
Klopp pode ter temido o pior para a sua jovem equipa, mas o Liverpool empatou três minutos depois.
O Liverpool foi paciente e depois de troca de passes entre Troy Brown e Jordan Tillson que permitiu a Sinclair altamente cotado dar o bote para o seu primeiro gol no time profissional. .
Mas foi Exeter que terminou o primeiro tempo em vantagem com um gol olímpico de Holmes.
Exeter quase cometeu uma penalidade quando Ribeiro caiu no início do segundo tempo, mas Olejnik preservou a liderança com uma impressionante defesa de cabeça à queima-roupa em um chute de Benteke.
Nichols e Arron Davies ficaram perto de marcar e matar o jogo, mas estavam começando a mostrar sinais de fadiga e Smith empatou aos 72 minutos.
Olejnik afastou um cruzamento do substituto Sheyi Ojo para Smith e o australiano lateral esquerdo terminou o jogo com uma boa atuação.
O Liverpool agora sentia que até poderia vencer, mas Klopp teve de se contentar com um replay em Anfield em uma programação de janeiro já lotada para a sua equipa.