
Querendo vaga, Mourinho escreve carta e apresenta planejamento ao United
Segundo apuração, José Mourinho já declarou à diretoria do Manchester United que quer ser o próximo técnico da equipe. O português, que deixou recentemente o comando do Chelsea, escreveu uma carta de seis páginas aos cartolas do clube, dizendo o quanto gostaria de assumir os “Diabos Vermelhos” e já apresentando seu planejamento para o elenco.
O nome do Special One ganha cada vez mais força dos bastidores em Manchester, principalmente pela irregularidade do trabalho de Louis van Gaal. Neste sábado, o United perdeu por 1 a 0 em casa para o Southampton e a torcida vaiou o holandês, que considerou “justas” as “homenagens” dos fãs.
Além disso, alguns cartolas dos “Diabos Vermelhos” não aprovam o longo histórico de atitudes e declarações polêmicas de Mourinho, que o fizeram ser suspenso diversas vezes pela FA (Associação de Futebol da Inglaterra). Outras críticas são sua fama de retranqueiro e também a falta de tato no trabalho com promessas da base, o que já vem desde seus tempos nos Blues.

Apesar de querer trabalhar no Manchester United, Mourinho está “relaxado” quanto a seu futuro. De acordo com fontes, o português não está “desesperado” para assumir uma equipe, e considera até mesmo alguns meses sabáticos para se reciclar enquanto espera por um convite.
Comments (1)
Mourinho no United e rumores de transferência | Futebol no Planeta
[…] United que perdeu de 1-0 para o Southampton, em Old Trafford. Enquanto isso, fontes revelaram que José Mourinho tinha escrito uma carta ao United explicando por que ele deve ser o treinador do […]