Anthony Martial brilha de novo, mas Manchester United vacila no final

Como tem sido ao longo do tempo de Louis van Gaal no clube, quando o Manchester United começa a entender que são capazes de alcançar algo, a equipe se desfaz.

Os homens de Van Gaal simplesmente não apareceram no Estádio da Luz e perderam por 2-1 para o Sunderland. Como foi o caso com David Moyes, que parecia quebrar um recorde de longa data a cada semana, o holandês já conseguiu a primeira derrota do United em Sunderland desde 1997.

Wahbi Khazri deu ao Sunderland a vantagem após cobrança de falta que conseguiu encontrar seu caminho passando pela grande área cheia e parando apenas dentro do gol de David de Gea. Um drible maravilhoso de Anthony Martial colocou o United de volta no jogo e depois de um início dominante do Sunderland o United parecia a equipe mais provável de ficar em vantagem.

No entanto, o Sunderland venceu com méritos, com Lamine Kone de cabeça vencendo De Gea.

Avaliações do jogador (1-10; 10 = melhor, os jogadores que entraram após os 70 minutos não tem notas):

Goleiro, David De Gea, 6 – Foi um jogo diversificado para o goleiro, que fez boas defesas. Mas foi sem dúvida lento para reagir ao primeiro gol, embora tenha sido grande parte do tempo seguro, ele poderia ter feito melhor no segundo gol, mas não teve sorte e a bola entrou.

Zagueiro, Matteo Darmian, 5 – O italiano teve um jogo para esquecer. Ele fez a falta que deu o primeiro gol para o Sunderland e depois foi substituído e ficará fora todo primeiro semestre com uma lesão no ombro, quando caiu de mau jeito.

Zagueiro, Chris Smalling, 6 – lidou bem com Jermaine Defoe na maior parte do tempo, mas depois permitiu o cabeceio de Kone que levou a derrota do United.

Lateral, Daley Blind, 7 – Não teve muitos erros e conseguiu bloquear as chances de Defoe que teria feito o 2-1 para o Sunderland muito mais cedo.

Lateral, Cameron Borthwick-Jackson, 6 – O jovem não jogou tão bem como tem feito recentemente, mas ainda assim teve uma performance promissora, tanto no ataque quanto na defesa.

Volante, Morgan Schneiderlin, 5 –  Seu trabalho é proteger a parte de trás do meio campo, o Sunderland conseguia chegar na área do United muito regularmente.

Volante, Michael Carrick, 5 – Muitos passes errados e muito lento.

wayne_rooney-manchester_united-futebol_ingles-campeonato_ingles-premiere_league
Wayne Rooney lamenta a exibição ruim do Man United contra o Sunderland.

Meia, Jesse Lingard, 5 – Antes de ser substituído, bateu um pouco em alguns dos jogadores do Sunderland e contribuiu pouco para o ataque.

Meia, Juan Mata, 7 – O espanhol teve um primeiro tempo impressionante, jogando algumas boas bolas para dentro da área e acertou o primeiro chute do United no gol. Foi seu o chute que que ardeu nas mãos do goleiro para Martial pegar o rebote rebote. Mais tarde, ele teve outro chute bloqueado por Jack Rodwell.

Meia, Anthony Martial, 7 – Como de costume, um dos poucos pontos positivos do United. Ele fez algumas corridas perigosas na lateral e a sua finalização para o gol foi excelente.

Atacante, Wayne Rooney, 5 – O capitão desperdiçou uma grande oportunidade de igualar o jogo momentos após o Sunderland assumir a liderança. Um desempenho discreto quando o time precisava dele no seu melhor.

Substitutos

Zagueiro, Donald Love, 5 – Desempenho muito irregular. O jovem começa a ter algumas lampejos, mas parece muito instável na parte de trás.

MF, Memphis Depay, 6 – Tentou fazer sua parte, mas não mudou muito depois que entrou.

FW, Will Keane, N / A – Cinco minutos não foi tempo suficiente para repetir alguns dos feitos como o gol que ele conseguiu no time Sub-21 nesta temporada.

Other Articles

Leave a Reply