
Ozil não quer voltar ao Real Madrid
O craque de 27 anos disse que não tem nada além de elogios para o treinador de Los Blancos Zinedine Zidane, mas insiste que não está pensando em deixar o Arsenal em breve.
O meio-campista do Arsenal Mesut Ozil manifestou a sua admiração pelo treinador do Real Madrid Zinedine Zidane , mas insistiu em dizer que não está interessado em um retorno à capital espanhola.
O internacional alemão deixou Madrid para ir para o Arsenal em 2013 e, desde então, desenvolveu-se uma figura chave no Emirates Stadium.
Ozil foi relatado como se estivesse considerando suas opções, com a especulação dizendo que ele tinha “perdido a paciência” com o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, mas o jogador desmentiu essas idéias, insistindo que ele não está pensando em deixar os Gunners.
Falando aos jornais, Ozil disse: “Zidane foi um jogador fantástico. Ele não apenas jogou futebol, mas viveu para o jogo..
“Eu tenho que conhecê-lo depois de sua carreira ativa como alguém que está sempre disposto a dar uma mão.”
“Mas isso não quer dizer nada sobre o meu futuro. Eu só estou pensando no Arsenal. Não há nenhuma verdade na especulação ligando-me com um retorno para a Espanha.
LEIA MAIS | CR7 goleador, Ozil garçom e Messi ambos
“Eu tenho visto um monte de jogos que envolvem Zidane. Ele foi um dos jogadores mais inteligentes do mundo.”
“Ele era capaz de ler o jogo e jogar direto sem qualquer truques desnecessários e exibicionismo. Isso é o que o torna tão especial.”
Ozil foi igualmente cheio de elogios para Andrea Pirlo, mas admitiu que ele joga em uma posição diferente mas mesmo assim seria uma inspiração para ele.
“Pirlo é alguém que está quase no mesmo nível que o Zidane”, acrescentou.
“Ele poderia ter sido um pouco mais defensivo, mas estava sempre dando as cartas em campo.”
“Eu não consigo me ver jogar no papel de Pirlo, no entanto. Eu me vejo mais como um craque ou um número clássico 10.”
“Eu tenho que jogar na frente e criar chances. Essa é a minha melhor posição. Você não vai me ver jogar como volante.”