Apostas de Futebol com Betway

O TOQUE FRANCÊS DO NIKE F.C.

Nova Coleção traz Matuidi, Piqué, Hazard e Sturridge como modelos.

Este ano, 24 países irão se reunir na França com o mesmo objetivo: ser coroado como a melhor equipe de futebol da Europa. A vitória exigirá a excelência do coletivo, um resultado que requer, invariavelmente, o brilho individual de cada um dos jogadores da nação vencedora.

Com a aproximação do torneio, quatro jogadores, de quatro países diferentes, terão essa responsabilidade como prioridade. Blaise Matuidi (França), Gerard Piqué (Espanha), Eden Hazard (Bélgica) e Daniel Sturridge (Inglaterra), podem até ser de países diferentes, mas estão unidos pela devoção incessante ao futebol. Como todos os membros do Nike Football Club, eles não apenas jogam, mas vivem o lifestyle completo esporte mais famoso do mundo.

“O futebol é minha vida hoje e tem sido parte do meu dia-a-dia desde que eu tinha cinco anos de idade”, diz Matuidi. “Esse é o jeito que sempre foi, com uma bola em meus pés. Eu diria que é mais do que uma paixão. Estou orgulhoso de ser um jogador de futebol profissional. Não é o trabalho que me inspira  – é a alegria que tenho em jogar futebol “.

SU16_Nike_FC_Hazard_1_native_600 SU16_Nike_FC_Hazard_4_native_600 SU16_Nike_FC_Hazard_6_native_600

Esta alegria se estende fora do gramado, quando os jogadores comemoram o jogo bonito vestindo a nova coleção Nike F.C.. Pela primeira vez, a linha inclui quatro calçados esportivos que espelham cada um dos quatro modelos de chuteiras da Nike: Mercurial, Magista, Hypervenom e Tiempo. Hazard, Matuidi, Sturridge e Piqué poderão combinar seu tênis casual com suas chuteiras de preferência. Agora, qual chuteira e qual jogador vão dominar o torneio é uma incógnita.

O time espanhol de Gerard Piqué está buscando uma inédita terceira vitória europeia consecutiva. O zagueiro do Barcelona reconhece que muitos “especialistas” acreditam que sua equipe está longe de ser a favorita, mas ele tem um ponto de vista muito diferente.

“Nós passamos por mudanças importantes”, diz Piqué. “Grandes jogadores deixaram a equipe. No entanto, acho que quem ficou de esforçou bastante e nós vamos ser bons o suficiente para termos chance de ganhar de novo. ”

Se Piqué e a Espanha esperam manter o título, no entanto, eles terão de enfrentar os anfitriões, que têm o apoio da torcida da casa. Esta é uma vantagem que não deve ser subestimada, de acordo com Matuidi.

SU16_Nike_FC_Pique_1_native_600 SU16_Nike_FC_Pique_2_native_600 SU16_Nike_FC_Pique_3_native_600

“É claro que jogar em casa é uma vantagem”, declara Matuidi. “Nem todo mundo tem esse luxo. Eu acho que será algo especial, algo que nunca vou esquecer. Claro, precisamos fazer a nossa parte em inspirar uma atmosfera incrível na França. ”

Para Matuidi, vestir a camisa da equipe da França é uma inspiração, não intimidação. “Tentamos representar um país, uma nação. É verdade que, durante a Marselhesa, há sempre um sentimento especial, uma grande honra, um grande orgulho que sinto nesse momento. ”

SU16_Nike_FC_Matuidi_1_native_600 SU16_Nike_FC_Matuidi_2_native_600 SU16_Nike_FC_Matuidi_6_native_600 Su16_NSW_NIKEFC_Hypervenom_Shoe_native_600 Su16_NSW_NIKEFC_Magista_Shoe_native_600 Su16_NSW_NIKEFC_Mercurial_Shoe_native_600 Su16_NSW_NIKEFC_Tiempo_Shoe_native_600

Other Articles

Vlog Taça Champions League

Leave a Reply