Apostas de Futebol com Betway

Hernane não pode voltar ao Flamengo

Hernane ficou marcado no flamengo por ser o artilheiro do rubro negro carioca na copa do brasil e também ser o goleador nacional de 2013. No ano seguinte, ele foi vendido ao Al Nassr por 4,5 milhões de euros (13,6 milhões e reais no cambio da época), contudo o clube árabe deu o calote e não pagou nenhum centavo ao rubro negro.
O Flamengo denunciou o caso a fifa e o mesmo deu ganho de causa ao clube carioca, contudo, o clube árabe recorreu até a ultima instancia, onde foi julgado pelo CAS (corte arbitral do esporte). O julgamento já ocorreu, mas ainda não saiu o resultado, mas muito possivelmente o flamengo terá ganho de causa.

hernane-futebol_chines

Como se não bastasse o calote, o Al Nassr também não pagou os salários do Hernane e com isso ele se desligou do clube árabe (ficou 3 meses sem receber). Após o desligamento do Hernane do Al Nassr, diversos rubro negros ficaram entusiasmados com um possível retorno do brocador (algo que não aconteceu. Ele assinou com o Sport ). Mas, por que a diretoria rubro negra não tentou contratar o hernane?
Bem, Se o flamengo recontratasse o hernane, a FIFA e o CAS considerariam que o flamengo teria “perdoado a divida” recebendo o seu “produto” de volta.

No cambio atual, o Flamengo teria a receber cerca de 20 milhões de euros, fora as multas contratuais e os juros por atraso, onde o flamengo pode acabar recebendo cerca de 25 milhões de reais.

Vale a pena abrir mão de, aproximadamente, 25 milhões de reais pelo Hernane?

 

Atualmente, o Hernane veste a camisa do Bahia.
Atualmente, o Hernane veste a camisa do Bahia.

Other Articles

Ganso é a cara do Barcelona

Leave a Reply