RONALD KOEMAN RECUSA EVERTON

Após o Everton demonstrar interesse em sua contratação, o técnico Ronald Koeman tratou de acabar com as esperanças do clube da terra dos Beatles. Com a demissão de Roberto Martínez, Ronald Koeman se tornou o primeiro da lista de sucessores do técnico espanhol, mas após uma conferência de imprensa, se mostrou feliz a frente do comando do Southampton e disse que o objetivo para a próxima semana é sentar-se com a direção dos Saints e discutir seu contrato antes de sair de férias.

“Eu mencionei na semana passada, todo mundo sabe que eu tenho mais um ano de contrato. Vamos nos sentar e analisar como foi a temporada e vamos falar sobre o futuro”. Respondeu Ronald Koeman. Ao ser perguntado se isso significava que seu futuro estava em Southampton, ele disse: “Sim”.

Logo em seguida o técnico holandês acrescentou: “É uma boa notícia, saber que o clube gosta de continuar [comigo]. Vamos fazer o nosso trabalho neste fim de semana e não há tempo suficiente na próxima semana para falar sobre o futuro do clube.”

Atualmente o Southampton, ocupa a sétima colocação da Premier League e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa, e uma vitória em casa contra o Crystal Palace no domingo, pode lhe render isto.

O Everton pretendia investir pesado na próxima janela de transferências. O seu novo acionista majoritário Farhad Moshiri, prometeu o maior orçamento que o clube já fez em sua história, e que tinha Ronald Koeman como o gerente preferido para fazer as contratações.

Porém, se Koeman realmente permanecer nos Saints, o Everton irá atrás de outro holandês, Frank de Boer, que usa o mesmo agente de seu compatriota, Guido Albers.

Frank de Boer está atualmente sem clube, o comandante do Ajax que conquistou 4 campeonatos da Eredivisie, consecutivamente, se desligou, após perder o título deste ano para o PSV Eindhoven na última rodada.

Other Articles

Leave a Reply