
Os 10 jogadores mais odiados do Mundo
No ramo do Futebol não existe qualquer dúvida que existem alguns jogadores mais amigáveis e adorados pelo público do que outros, no entanto, também existem jogadores que são fortemente odiados, por diversas razões diferentes. Listamos para você os 10 jogadores mais odiados no futebol.
-
Zlatan Ibrahimovic
O sueco é um dos jogadores mais convencidos do mundo e frequentemente menospreza outros jogadores. Além disso, a torcida da Juventus o odeia por deixar o time em um momento difícil e a do Barcelona não o perdoa pelas críticas a Guardiola e a falta de gols.
-
Mario Balotelli
Muita gente gosta do italiano e por incrível que pareça ele até parece estar mais maduro. Mas atitudes como jogar um dardo em um atleta juvenil e brigar com o técnico Roberto Mancini durante um treinamento fazem com que o atacante seja visto com maus olhos por muitos.
-
Sergio Busquets
O espanhol é odiado por atletas e torcedores por um único motivo: é um jogador que mais parece um ator. O volante se joga muito e quando recebe faltas (ou quando as simula) sempre encena bastante.
-
Pepe
O zagueiro é visto como um jogador violento e já perdeu a cabeça diversas vezes. As maiores loucuras do português foram contra o Getafe – quando fez um pênalti e chutou o jogador caído algumas vez – e Barcelona – quando pisou na mão de Lionel Messi, também caído.
-
Emre Belezoglu
O meia turco que nunca chegou ao nível que se esperava protagonizou um episódio de racismo no Campeonato Turco, quando ofendeu o marfinense Didier Zokora, do Trabzonspor. Precisa de mais?
-
Ashley Cole
Apesar de tentar ser um cara discreto, Ashley Cole traiu a mulher (uma das queridinhas da Inglaterra), trocou um time rival para ganhar mais e frequentemente é visto fumando (o que não é legal para as crianças). Além disso, o lateral também já acertou funcionários do Chelsea com um rifle de ar comprimido.
-
Diouf
Famoso por ter feito parte da seleção senegalesa da Copa de 2002, Diouf tem opiniões polêmicas sobre simular faltas e não vê problemas em dirigir embriagado. Além disso, trata mal os gandulas e há pouco tempo foi julgado por brigar em uma casa noturna e quebrar algumas coisas do local.
-
Joey Barton
Barton é famoso por ‘chegar duro’ nos adversários e criticar Deus e o mundo em seu twitter. Já sobrou para Alex Ferguson, Ibrahimovic, Roy Hodgson e Neymar. Quando era jovem, Barton ficou mais de dois meses na cadeia por um assalto.
-
John Terry
Com Jon Terry não existe essa de ‘mulher de amigo meu pra mim é homem’. O capitão do Chelsea não respeitou o companheiro de clube Wayne Bridge e ‘deu uns pegas’ na mulher do lateral. Não bastasse isso, Terry também foi acusado de proferir insultos racistas ao zagueiro Anton Ferdinand.
-
Luiz Suarez
O uruguaio é craque, mas vive envolvido em escândalos. Na Copa do Mundo impediu um gol de Gana no último minuto com um toque de mão. Defendendo o Liverpool, teve problemas de racismo com o lateral do Manchester United, Patrice Evra, e para a surpresa de muitos deu uma mordida no braço do defensor do Chelsea, Ivanovic. O atacante é, de longe, o jogador mais odiado pela imprensa inglesa.