
Heróis da Euro 2016
A ESPN FC em parceria com a equipe da Marvel criaram cartoons com historinhas dos jogadores que podem ser heróis da Euro 2016. Cada jogador possui uma habilidade específica e uma história diferente.
Zlatan Ibrahimovic
País: Suécia
Poder: Controle da mente e do corpo
Se há um jogador que pensa que poderia ser Loki – você sabe, ter a capacidade de governar a todos, porque, bem, ele governa – é Zlatan. O anti-herói que criou uma mitologia inteira em torno de si mesmo, Zlatan também traça um paralelo com o herdeiro legítimo do trono, Deus do trovão Thor: poderoso e às vezes incontrolável. Tudo o que está faltando, de acordo com Zlatan, é a França derrubar a Torre Eiffel e substituí-lo com (o que mais poderia ser?) uma estátua dele.
Paul Pogba
País: França
Poder: Proezas de área a áera
Mesmo tendo apenas 23 anos de idade, a juventude não impediu Pogba de proclamar seu objetivo de ser uma lenda, alguém que redefine o meio-campo, combinando o melhor de Ronaldo e Lionel Messi. Sua exuberância juvenil e poder para a luta traz à mente o jovem Spider-Man, ainda com uma mistura do “Incrivel Hulk.” Pogba pode correr muito, apenas para enfrentar um jogador ou ajudar um companheiro, como o que ele recentemente fez pela França em um amistoso contra o Camarões. Você está de brincadeira? Ele não está. Como se já não fosse fácil de detectar ele dominando jogos, muitas vezes ele possui um corte de cabelo assassino para combinar suas ambições de dominar o mundo.
Wayne Rooney
País: Inglaterra
Poder: Super Força
Parece o Hulk, mas em um proporção menor. Rooney fez o seu grande impacto no cenário internacional na Euro 2004 e ainda está forte. Poderoso, mas definitivamente não é gracioso, ele pode jogar praticamente em qualquer posição. Mas ele também pode perder o enredo, com uma história de, empurrões violentos estradas fora do tempo e cartões vermelhos – acha que é justiceiro impondo a sua própria marca de justiça.
Cristiano Ronaldo
País: Portugal
Poder: Botas fazedora de gols
Existe uma abundância de Tony Stark correndo nas veias de Ronaldo. Ao mesmo tempo arrogante e brilhante, Ronaldo tem o Homem de Ferro esculpido em seu torso, algo que ele gosta muito de nos lembrar, depois de marcar grandes gols com um pouco do imprudência, CR7 não é um jogador de equipe por excelência – ele pode desequilibrar a qualquer hora, usando a perna esquerda ou a direita, com a cabeça, ou a sua velocidade – e sabe que todos os inimigos tem ciúmes dele.
Gareth Bale
País: País de Gales
Poder: Ritmo ofuscante
Como Mercúrio, a velocidade sobre-humana deste Galês faz a vida dos adversários um inferno. Bale pode superar e deixar para trás defensores correndo para o ataque e marcando gols com o pé esquerdo. Sua capacidade de se concentrar as tarefas na mão evoca imagens de Punho de Aço, um homem que pode convocar e concentrar seu chi antes de começar o trabalho. Isso é uma coisa boa, também, porque Bale tem o ônus e o privilégio de liderar seu minúsculo país de origem em seu primeiro grande torneio desde 1958.
Comments (2)
Favoritos da Eucopa | Futebol no Planeta
[…] LEIA MAIS: Heróis da Euro 2016 […]
Bale bate recorde na Eurocopa | Futebol no Planeta
[…] LEIA MAIS: Heróis da Euro 2016 […]