O Adeus de Giggs

Ryan Giggs deixou o clube para seguir em frente na carreira de treinador.

Ryan Giggs deixou o Manchester United, time que chegou com apenas 14 anos, e atuou como jogador, auxiliar técnico e treinador interino. O clube fez um anúncio em seu site neste sábado (02), oficializando a saída do galês. Giggs foi o jogador que mais atuou e ganhou títulos pelos Red Devils na história.

LEIA MAIS: Jogadores com mais títulos na carreira

Confira alguns trechos do comunicado oficial da saída do ex-jogador:

”É uma grande decisão me afastar desse clube que vem sendo parte da minha vida desde os 14 anos, não foi algo fácil. Tenho muitas lembranças especiais, assim como muitas experiências que espero um dia me servirem. ”,

” É hora de um novo capítulo e um novo desafio na minha vida, estou animado com o futuro.”

‘Tive sorte de ter grandes mentores para me tornar treinador. Primeiramente Alex Ferguson, com quem eu passei grande parte da minha vida trabalhando e aprendendo, e eu acredito que continuará sendo o maior treinador da história, e mais recentemente Louis Van Gaal. O conhecimento que adquiri com eles foi algo inestimável.”

”Quero parabenizar José Mourinho pela sua nomeação como treinador do clube. Há apenas alguns vencedores no mundo, e sem dúvidas, José é um deles. Eu sei que os torcedores vão recebê-lo bem.”

”Meu agradecimento final é para os fãs. Não posso dizer o quanto sentirei falta de andar pelo Old Trafford. É extremamente difícil dizer adeus depois de 29 anos. Amei cada minuto tanto como jogador tanto como treinador. O apoio que recebi sempre foi fenomenal. Obrigado.”

Ander Herrera postou em seu Twitter, uma mensagem de despedida:

Ryan Giggs passou 10.441 dias no United, participou de 963 jogos, fez 168 gols e ganhou 34 títulos, incluindo 13 campeonatos ingleses e duas Champions League, sendo inclusive o o jogador que mais marcou em diferentes edições da Champions, 21 vezes.

Other Articles

Leave a Reply