
Man. United deve contratar Pogba custe o que custar
O ex-defensor do Manchester United Rio Ferdinand disse que seu antigo clube não iria pagar um preço alto se entregar mais de £ 100 milhões a Juventus para trazer o meio-campista Paul Pogba de volta a Old Trafford.
“Não importa o que alguém diz sobre a taxa que a Juventus está recebendo por Paul Pogba, porque essa a taxa está indo para um jogador de qualidade”.
“Não foi há muito tempo que as pessoas diziam que o United não contratava jogadores de qualidade, então eu digo para comprar Pogba custe o que custar.”
O United é amplamente relatado como clube mais perto de assinar com Pogba em um negócio de recorde mundial, quatro anos após a estrela francesa deixar o clube na sequência de uma disputa contratual entre seu então técnico Sir Alex Ferguson e seu agente Mino Raiola.
O preço de Pogba tem sido objeto de muitas discussões nas últimas semanas, com os críticos sugerindo que o meio-campista, que fez parte da seleção da França que chegou a final da Euro 2016, no mês passado, está sendo vendido por um preço extravagante.
No entanto, Ferdinand está convencido de que o negócio faz o sentido financeiro perfeito para o United, como ele acredita que o jogador que pode em breve estar vestindo uma camisa vermelha, mais uma vez, tem o potencial para ser uma estrela brilhante no jogo para os anos vindouros.
“O dinheiro do Man. United que sai de uma variedade de fontes significa que eles podem justificar esse tipo de transferência, por isso não é um negócio louco de sua perspectiva”, disse ele.
“Você está investindo em um enorme potencial aqui. Este jogador pode ser o melhor meio-campista do futebol mundial pelos próximos 10 anos e se ele passar desses anos no United, então seria um bom investimento comprar ele agora.”
Ferdinand acredita que marcas desportivas de grande magnitude do Reino agora considerariam uma variedade de fatores quando ffizessem um movimento grande de dinheiro para um jogador da estatura de Pogba, como ele alega os enormes meios de comunicação sociais atingir o meia francês podendo comandar em suas contas Facebook, Instagram e Twitter desempenham um papel na decisão de ter mais de uma soma recorde para os seus serviços. .
“Primeiro de tudo, ele tem que ser um bom jogador, mas também ponderar se o cara que eles estão gastando todo esse dinheiro pode melhorar a sua marca.
“Quando eu entrava em mídias sociais há alguns anos atrás e dizia isso a todos no Twitter, eles achavam que eu era um pouco estranho, mas eu podia ver onde ele estava chegando.
“Agora, a mídia social está em toda parte e o United vai olhar para os seguidores que Pogba tem em suas contas do Twitter e Instagram e vão querer um pouco disso.
“Pogba é uma marca que vai incentivar o United a tentar contrata-lo. Ele também é um grande jogador por isso vai fazer sentido todo essa perspectiva.”
Ferdinand passou a oferecer algumas reflexões sobre suas experiências de trabalho com um jovem Pogba. Ele também alertou que mais maduro, o meio-campista de 23 anos de idade terá de ser gerido com cuidado pela técnico do United José Mourinho se o movimento for concluído nos próximos dias.
“Eu estava na Inglaterra quando Pogba estava lá há alguns anos e ele é um garoto que terá de ser tratado corretamente”, acrescentou Ferdinand. “Ele é um pouco extrovertido fora do campo e nem sempre faz as coisas de uma forma convencional, mas não há nada de errado com isso, se ele estiver produzindo em campo.
“Eu ouvi as pessoas dizendo que ele poderia ser o novo Roy Keane para o Man. United, mas ele não é Keano, deixe-me dizer-lhe. Ele é um tipo muito diferente de personalidade quando se você compará-lo a Roy, mas todos nós podemos ver o talento que ele tem e é por isso que o United está tentando traze-lo de volta agora.
“Nenhum de nós podia acreditar quando o clube lhe permitiu deixar o United, mas algo aconteceu com Pogba e o clube sobre seu contrato e que pode acontecer no futebol às vezes. Parece um erro caro agora, mas o United tem de aceitá-lo, se eles o querem de volta. ”
United e Juventus ainda têm de fazer qualquer comentário público sobre um possível acordo sobre Pogba, com o futuro do jogador francês a ser revelado quando ele retornar de suas férias nos Estados Unidos nos próximos dias.