728x90_b_

Brasileiros na Europa já sabem onde encerrar a carreira no Brasil

Todo jogador brasileiro tem o sonho de vestir a camisa de alguns dos gigantes da Europa. Mas o tempo vai passando e começa a bater aquela falta da sua terra natal e muitos acabam optando por retornar a sua terra amada. Temos alguns jogadores que atualmente estão na Europa, mas já sabem em qual clube irão querer jogar quando retornarem ao Brasil. Resolvemos adiantar para vocês alguns jogadores e seus futuros clubes de retorno para você já ir se preparando.

Miranda

Miranda-inter-de-milao

Atualmente na Inter de Milão, da Itália, o zagueiro ex-Coritiba e São Paulo não esconde o desejo de retornar ao clube do Morumbi. Em entrevista recente, o defensor comentou a possibilidade. “Bom, na verdade eu penso em retornar, porque é um clube pelo qual eu tenho muito carinho e uma admiração muito grande. Vivi tantos momentos felizes lá que quero um dia voltar sim, não sei se como jogador, dirigente ou como torcedor. Mas com certeza, onde estiver, eu torço pelo São Paulo“.

Marquinhos

marquinhos-psg

Mais um zagueiro que está jogando na Europa. O jogador iniciou sua carreira pelo Corinthians e suas boas atuações o levaram a ser contratado pela Roma. Um tempo depois foi comprado pelo PSG. O jogador tem a plena certeza do clube que quer voltar a jogar no Brasil. E quando perguntado já estava com a resposta na ponta da língua. “Pela paixão e se um dia pintar a oportunidade e for o momento de voltar ao Brasil, a primeira opção certamente será o Corinthians“.

William

willian-chelsea

Jogador do Chelsea, o meia despontou para o futebol atuando pelo Corinthians. Tá certo que o atleta ainda tem muita lenha para queimar na Europa, mas quando retornar ao Brasil, por qual clube deverá jogar? Ele mesmo responde. “Se um dia aparecer a oportunidade de voltar ao Brasil quero conversar com o Corinthians por toda a história e carinho que tenho pelo clube”.

Lucas

lucas_psg

Outro grande jogador do PSG, Lucas que acabou de estender seu vínculo com o com o clube francês até 2019, de vez em quando ainda sente saudades da sua terra. O jogador que ainda é jovem, ainda não pensa em retornar ao Brasil mas quando questionado sobre o assunto ele responde: “Penso em voltar a jogar no São Paulo um dia”, revelou.

Daniel Alves

daniel-alves-barcelona

O lateral recém contratado pela Juventus da Itália já está com a idade um pouco mais avançada e já começa a pensar melhor sobre seu retorno. O jogador que foi revelado pelo Bahia nunca deixou de comentar que ama outro clube, o São Paulo. Mas e aí, Daniel Alves, aonde você quer jogar no Brasil? “Já falei em outras ocasiões que o encerramento da minha carreira vai ser no Bahia. De repente dou uma passadinha no São Paulo. Senão, vai ser direto lá no Bahia mesmo”, comentou, antes de deixar um adendo. “Sou são-paulino (risos). Sou tricolor desde faz tempo”.

Other Articles

Leave a Reply