Apostas de Futebol com Betway

Guia da Premier League – Final

Na última seção do especial, a análise é sobre os quatro melhores times da última temporada. São eles Manchester United, Arsenal, Tottenham e, claro, o atual campeão Leicester.

CONFIRA A TERCEIRA PARTE DO GUIA DA PREMIER LEAGUE

Manchester United

O nosso grande rival chega também chega fortalecido para esta edição da PL: protagonizou a contratação mais cara de todos os tempos com o francês Paul Pogba, contratou sem custos o atacante Ibrahimovic e escolheu José Mourinho para tentar recolocar o clube na briga pela taça. Além disso, manteve a base do seu elenco, que conta com nomes experientes como Rooney, De Gea e Carrick, além dos jovens talentos Shaw, Lindgard e Rashford. O primeiro Dérbi já acontece em menos de um mês, em 10 de setembro, no Old Trafford. E promete ser dos mais um momento histórico.

manchester-city-manchester-united

Tottenham Hotspurs

Na temporada passada os Spurs tiveram a grande chance de acabar com o jejum de títulos da elite do futebol inglês que já dura 55 anos. Apresentaram em boa parte do campeonato o melhor futebol, mas falharam em momentos decisivos e terminaram na terceira posição. O excelente treinador Mauricio Pochettino manteve sua sólida base, incluindo seu artilheiro Harry Kane e a revelação Delle Alli. Buscou dois novos jogadores: Wanyama, do Southampton e Janssen, do AZ.

tottenham-ericsen-kevin-de-bruyne

Arsenal

Foi o último adversário do City nos amistosos preparatórios para a pré-temporada – saiu vitorioso por 3 a 2 no último domingo, em Gotemburgo. Com Arséne Wenger prestes a completar 20 anos no comando do time, em outubro, a torcida não recebeu muitos presentes nesta janela de transferências até agora. O clube contratou apenas o meia suíço Xhaka. O bom ex-jogador do Borussia Mönchengladbach se juntará aos destaques do time Ozil e Sanchez. Embora menor do que o do rival do norte londrino, o Arsenal convive com um jejum não menos amargo de 12 temporadas sem vencer a PL. A concorrência este ano será ainda maior para brigar por algo além da já tradicional vaga na Champions League.

arsenal-manchester-city-giroud

Leicester

A maior surpresa da história do futebol. Difícil encontrar palavras para definir o incrível campeão da PL. O time de Claudio Ranieri surpreendeu o mundo na última temporada. Mahrez e Vardy assombraram as defesas adversárias com atuações memoráveis (incluída a vitória por 3 a 1 no Etihad), levando os Foxes ao título inédito. Do elenco campeão, perdeu uma peça importantíssima para o Chelsea: o meia Kanté. Depois de afastar o assédio do Arsenal e assegurar a permanência do artilheiro Jamie Vardy, agora a bola da vez é a manutenção de Mahrez, sua outra estrela. Por enquanto, a grande contratação do time para essa temporada é o atacante Musa. Mendy e Kapustka também chegaram, mas o Leicester entra nessa temporada para se divertir, jogar a Champions e fazer a festa do torcedor. O futebol agradece.

claudio-ranieri-leicester-city

Other Articles

Leave a Reply