As camisas mais feias criadas por fãs

Um site espanhol criou um artigo com as camisas de futebol mais feias. Tem todo tipo de estampa, desde a mosaico de Ferguson com latas de cerveja foram listadas 11 camisas que se não forem bizarras são pelo menos esquisitas.

LEIA MAIS: TERCEIRAS CAMISAS FEIAS DE MAIS

O site espanhol Sport, montou uma galeria com as piores camisas feitas por torcedores, através de uma campanha da Adidas. Dentre as mais ‘sem noção’ está a do United, em que aparece com a foto de um macaco, na parte do dorso frontal; veja as bizarrices:

camisa-bayern-de-munique camisa-bayern-de-munique-1 camisa-bayern-de-munique-2 camisa-bayern-de-munique-3 camisa-juventus camisa-juventus-1 camisa-manchester-united camisa-manchester-united-1

camisa-real-madrid camisa-real-madrid-1 camisa-real-madrid-2

Do que se trata:

A Adidas criou uma ação em suas redes sociais utilizando os times patrocinados por ela onde os torcedores poderiam criar suas próprias camisas de seus clubes. Através de um programa de edição de imagens os torcedores puderam fazer suas próprias artes estampar as camisas de clubes como a Juventus, Manchester United, Milan, Real Madrid e Flamengo.

Com a arte finalizada, os fãs deveriam enviar as imagens das camisas para suas mídias sociais, como o Facebook e o Twitter. A 100 criações mais votadas seriam expostas ao júri de jogadores dos clubes envolvidos. A peça escolhida seria abraçada pelo clube para a temporada de 2017/2018.

Other Articles

Brasileirão é sofrido assim…

Leave a Reply