apostas de futebol com Betway banner 728×90

Neymar volta a ser protagonista com direção de Tite

Foram dois jogos, é verdade, mas o desempenho de Neymar sob o comando do técnico Tite mostrou um outro jogador na seleção brasileira. Um jogador bem mais decisivo e importante. Pelo menos é o que revelam os números se comparados com os jogos que o camisa 10 fez pela eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Com Tite, Neymar foi titular nos dois jogos, marcou dois gols e deu duas assistências, sendo decisivo como costuma fazer no Barcelona. Ele estava na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, em Quito, na última quinta-feira, e por 2 a 1 contra a Colômbia, em Manaus, na terça-feira.

Ele marcou o primeiro gol da vitória contra o Equador e decidiu o duelo contra a Colômbia, quando o empate já começava a incomodar o público presente.

Com o antecessor de Tite, Neymar participou de três dos seis jogos do torneio. Ficou fora das duas primeiras rodadas (Chile e Venezuela) por ter de cumprir suspensão por uma punição ainda da Copa América do Chile, em 2015,e também da partida contra o Paraguai quando cumpriu suspensão automática por cartão amarelo.

Other Articles

Chuteira Adidas com textura de cobra
Real Madrid pode ser da Nike

Leave a Reply