Ibrahimovic é o melhor do mês de Agosto

Já sabemos que o cara é mala. Porém ele tem do que se gabar. Ibrahimovic embarcou em uma nova missão, deixou o PSG para se aventurar na Premier League e ajudar o Manchester United a voltar aos seus tempos de glória. Nesse começo de temporada no mês de Agosto ele conseguiu sem contestação o nosso prêmio de melhor jogador.

1º Zlatan Ibrahimovic (Manchester United)

Debutante no futebol inglês, o multicampeão Zlatan Ibrahimovic já parecia macaco velho em Old Trafford. Gols em todas as partidas oficiais, como se jogasse há anos na Inglaterra. Decidindo como sempre.

Já em seu primeiro jogo pelos Red Devils ela foi tudo aquilo que esperávamos. Entrando em mais uma decisão. O United enfrentou a sensação do ultimo campeonato, o campeão Leicester. Jogo empatado e nada decidido. Chama o Ibracadabra! Ele começa com um título e com participação essencial com gol!

Nas duas primeiras rodadas, um gol contra o Bournemouth e dois diante do torcedor no Old Trafford, contra o Southampton. Independente do nível dos adversários, do campeonato, Ibrahimovic confere.

2º Raffael (Borussia Mönchengladbach)

raffael-borussia-monchengladbach

Ainda não consigo entender como Raffael ainda não foi convocado para a seleção do Brasil. Aqui no blog, nós já vinhamos falando da performance do jogador atuando pelo Borussia Monchengladbach. E neste último mês ele novamente foi fundamental para os Potros.

Depois de dez gols e treze assistências na última temporada, o Borussia Mönchengladbach foi para os playoffs da Liga dos Campeões. No confronto, 9 a 2 no placar agregado, contra o Young Boys, a maior vantagem construída por uma equipe no respectivo estágio da competição. Raffael marcou 4 gols em dois jogos.

Junto de seu companheiro Thorgan Hazard, ele mesmo o irmão de Eden Hazard, fez três gols. E mesmo quando não marca, ele ainda é peça importante para seu time nas vitórias. Contra o Bayer Leverkusen ele não marcou, mas foi fundamental.

Dunga não olhava por ele. O próprio meia não liga para isso, mas ficamos na torcida para que Tite o assista na Liga dos Campeões.

3º Kun Agüero (Manchester City)

kun-aguero-manchester-city

Quando não está machucado é um atacante diferenciado. Na Copa América o argentino não estava em sua melhor forma física como nas edições anteriores. Mas agora em boa forma e ainda sendo instruído por Guardiola, ele voltou a se destacar novamente.

São sete gols na conta! E olha que ele poderia ter marcado muito mais. O artilheiro marcou três nos playoffs da Liga dos Campeões contra o Steaua Bucaresti, na Romênia, campeão europeu de 86. E, incrivelmente, perdeu dois pênaltis! Mas jogou muita, muita bola!

Mas antes disso o atacante já havia feito gols no primeiro jogo do campeonato inglês e ainda marcou dois no jogo seguinte contra o Stocke City. Apenas contra o West Ham o jogador não conseguiu marcar, e no jogo de volta contra o contra o Steaua ele não jogou.

Ele está de volta! Esperamos que não reencontre o departamento médico tão cedo.

Other Articles

Leave a Reply