Apostas de Futebol com Betway

Schalke 04 ‘compensa’ time da quinta divisão com 50 caixas de cerveja

Sim, é isso mesmo que você leu. O pequeno Wedeler TSV, que disputa a Oberliga de Hamburgo (equivalente ao quinto escalão do futebol alemão) amanheceu nesta semana com 50 caixas de cervejas endereçadas pelo Schalke 04. E o motivo desse presente é ainda mais surpreendente.

Há três meses, mais precisamente em 3 de junho, o Schalke 04 anunciou a contratação do treinador Markus Weinzierl, que estava no Augsburg. Até aí, tudo normal, se isso não tivesse gerado um efeito dominó no futebol alemão.

Para o lugar de Weinzierl, o Augsburg tirou Dirk Schuster, do Darmstadt, que por sua vez buscou Norbert Meier, do Arminia Bielefeld, da segunda divisão. Precisando de um novo técnico, o Arminia foi atrás de Rudiger Rehm, do Sonnenhof Grossaspach, da quarta divisão. Este contratou Oliver Zapel, do SV Eichede, que, por último, tirou Jorn Grosskopf, do amadorWedeler TSV. Deu para entender o efeito dominó?

Sem condições de buscar um novo treinador, o diretor do Wedeler informou ao jornalFrankfurter Allgemeine que enviou um e-mail irreverente ao Schalke 04, explicando a história e pedindo um amistoso entre os clubes como forma de compensação. Ou, caso não fosse possível, que o clube do Vale do Ruhr enviasse umas caixas de cervejas.

E, de acordo com a publicação, o Schalke 04, que é patrocinado por uma famosa cervejaria alemã (e que dá nome ao estádio do clube, a Veltins Arena), enviou 50 caixas de cerveja para o pequeno clube dos arredores de Hamburgo.

No final das contas, o Wedeler (que ocupa a 11ª posição da Oberliga) pode ter ficado sem treinador, no entanto a festa no final de semana promete!

Se você quer comprar a camisa do Schalke 04 a Futfanatics está com uma grande promoção. Clica aqui para conferir!

Other Articles

Análise do Arsenal até o momento

Leave a Reply