728x90_b_

Conheça os jogadores que estão na Índia

O futebol na índia começou a ganhar uma nova projeção ao colocar em campo jogadores famosos como Roberto Carlos e Robert Pirés, e parece que isso irá continuar, mesmo que os jogadores que estejam chegando não sejam um primor técnico eles conseguem atrair cada vez mais gente para os estádios.

Confiram uma lista com 10 jogadores perdidos no país.

1 – Christian Romaric (NorthEast United)

romaric

Não muito comum para aqueles que não acompanham muito o futebol, Romaric se destacou no Sevilla e se tornou ídolo la, em 2012 não renovou seu contrato e rodou por alguns clubes da Europa até chegar no NorthEast United.

2 – Didier Zokora (NorthEast United)

didier-zokora_northeast-united

Assim como Romaric, Zokora chamou a atenção enquanto atleta do Sevilla, mas ele chegou na Espanha graças as atuações na época de Tottenham. No período após a Copa do Mundo 2010 ele perdeu força e começou a regredir na carreira, suas atuações o levaram para Trabzonspor e Akhisar antes de chegar no NorthEast em 2015.

3 – Matías Defederico (Mumbai City)

mumbai-city-fc-matias-defederico

Contratado pelo Corinthinas a peso de ouro em 2009, o jogador chegou ao clube com status de craque. Não vingou jogando pelo timão e após sua saída rodou por muitos clube pequenos de Argentina e Chile até parar no Munbau City.

4 – Diego Forlán (Mumbai City)

mumbai-city-fc

O melhor jogador da Copa do Mundo 2010 chegou na Índia nesta temporada, Forlán chegou em Mumbai sob muita festa dos poucos porém apaixonados torcedores que o fizeram se sentir em casa, La Bruja tem números interessantes mesmo com 37 anos, 2 jogos e 1 gol. Mesmo com uma idade avançada ele prometeu ser o mesmo que brilhou no Atletico de Madrid.

5 – Florent Malouda (Delhi Dynamos)

florent-malouda-isl

Malouda teve seu auge jogando pelo Chelsea, em 2015 foi contratado pelo Delhi Dynamos por forte influência de Roberto Carlos que hoje é técnico do clube. Ele chegou a jogar um tempo por um time do Egito mas já está de volta para a atual temporada.

6 – Hélder Postiga (Atletico de Kolkata)

helder-postiga

Revelado pelo Porto, ídolo no Sporting, e com uma passagem interessante por Panathinaikos e Valencia, Hélder Postiga chegou nesta temporada para defender o Atletico de Kolkata. Embora tenha sido uma contratação recente na filial dos Colchoneros (Atletico de Madrid), Hélder já é um dos ídolos do clube.

7 – John Arne Riise (Chennaiyin)

john-arne-rise

Um bom jogador e que na minha opnião ainda poderia render bem em um clube maior mesmo com 36 anos. A carreira do jogador é muito boa, 339 jogos pelo Liverpool, 133 pela Roma, 98 pelo Fulham, 30 pelo APOEL Nicósia, e agora com 15 pelo clube indiano. O Norueguês foi contratado para as jogadas de bola parada, mas contrariando a tudo o jogador vem tendo belíssimas atuações que fazem clubes de outros países cogitarem sua contratação mesmo com 36 anos.

8 – Eiður Guðjohnsen (Pune City)

gudjohnsen

Pode parecer estranho, mas o Pune City pertence a Fiorentina, e o clube recém formado conta com um dos maiores atacantes do futebol europeu, Guðjohnsen está na reta final de sua vitoriosa carreira, o homem de gelo chegou falando em atuar por pelo menos duas temporadas e prometendo gols e atuações da mesma maneira que fez em Chelsea, Barcelona, Club Brugge e Bolton.

9 – Richarlyson (Goa)

richarlyson

Chegou ao clube por causa de um pedido do treinador Zico. O jogador tenta resgatar seu futebol após uma passagem vitoriosa pelo São Paulo. O jogador acabou de chegar, porém ainda não é titular da equipe.

10 – Lúcio (Goa)

lucio

Jogador muito vitorioso na Europa, principalmente pelo Bayer de Munique e pela Seleção Brasileira, o jogador foi mais um pedido do treinador Zico a diretoria. Lúcio é titular absoluto no time e tem a confiança do treinador.

Quer camisas de times internacionais? Conheça a Fut Fanatics —>

Other Articles

Cena rara de Humildade de Mourinho

Leave a Reply