
Jesé custou caro, irrita PSG e já pode ser emprestado
O meia-atacante Jesé Rodríguez chegou com toda a pompa ao Paris Saint-Germain, mas pode já estar de saída do atual tetracampeão francês. De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o jovem pode ser emprestado ao Las Palmas, time que é apenas o décimo colocado na Liga das Estrelas.
Contratado em junho do Real Madrid, equipe pela qual foi revelado, Jesé custou 25 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões pelas cotações atuais), mas pouco jogou até agora – foram só 13 partidas ao todo, sendo que em apenas uma começou como titular, e um gol marcado.
Segundo o Marca, o meia-atacante, inclusive, veria com bons olhos a transferência para seu país de origem. A decisão está nas mãos do técnico Unai Emery. Além do Las Palmas, a Roma também monitora a situação do jogador.
Mas se depender também da vontade dos diretores do PSG, a tendência é que a saída de Jesé seja confirmada. O atleta, além de ter custado mais do que mostrou até aqui, já irritou diversas vezes o clube.
Em outubro, o time francês não gostou do “comportamento extravagante” do espanhol, que não tem demonstrado “o mínimo de esforço necessário” para se estabelecer como titular da equipe.

A principal extravagância é o fato de não conseguir achar uma casa, mesmo vivendo em Paris desde o início de agosto. Segundo o diário Le Parisien, ele se recusa a sair do hotel 5 estrelas em que mora com a namorada, Aurah Ruiz, o luxuoso Royal Monceau, ao lado da avenida Champs-Élysées.
Outro fator que está irritando o PSG é o fato de Jesé ainda não ter se matriculado em aulas de francês, o que é visto nos bastidores do time como um sintoma de desinteresse em defender o clube que o contratou.

Além disso, a agremiação da capital francesa ficou bastante insatisfeita com o comportamento do espanhol após ele ser substituído no segundo tempo da partida contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, em 9 de setembro. Ele se irritou e não cumprimentou o treinador após deixar o campo.