Nike Hypervenom x EA Sports

NIKE HYPERVENOM X EA SPORTS

Nike e EA SPORTS apresentam nova colaboração em edição limitada da chuteira Nike Hypervenom 3

Metade da população mundial se considera fã de futebol.

LEIA MAIS: HYPERVENOM 3: A CHUTEIRA DO GOLEADOR

Milhões compram suas chuteiras para jogar futebol, mas jogar a versão virtual da EA SPORTS provou ser excepcionalmente popular também. Por cada minuto de futebol jogado pelos jogadores de elite da Premier League, 26 mil horas do jogo da EA SPORTS serão jogados em todo o mundo.

Nike Hypervenom X EA Sports

A parceria com a EA SPORTS com a Nike Hypervenom

A edição limitada da Nike Hypervenom X EA SPORTS 3 é a segunda chuteira colaborativa com o fabricante de videogames e testemunha a obsessão da equipe de design de calçados da Nike em jogar o jogo com as nuances de sua produção.

De forma adequada, o tratamento gráfico na parte superior é um aceno para o Real Player Motion Technology, que foi alavancado pela primeira vez na criação da versão 2018 do jogo.

Esta nova tecnologia de captura de movimento traz dados que garantem com que a jogabilidade seja representada com precisão de jogadores como Cristiano Ronaldo, que enfeita a capa do jogo.

Os gráficos de wireframe de captura de movimento realçam a zona de ataque, que possui um efeito reflexivo. Há também uma marca de reflexão no calcanhar, onde um gráfico inspirado na icônica barra de energia EA SPORTS é retratado.

Toques da EA SPORTS adicionais aparecem no calçador, agulhas de renda e caixa da chuteira.

Nike Hypervenom x EA Sports Nike Hypervenom x EA Sports Nike Hypervenom x EA Sports Nike Hypervenom x EA Sports

A Nike X EA SPORTS Hypervenom fará sua estréia virtual em 21 de setembro e será usada no campo por Mauro Icardi e Edinson Cavani. Estas chuteiras de número individual são limitadas a 3000 pares em tamanhos adultos, com 1000 pares adicionais disponíveis em tamanhos juvenis.

O Nike X EA SPORTS Hypervenom estrara disponível em 25 de setembro na Nike.com.

Other Articles

Seleção do Campeonato Inglês

Leave a Reply