apostas de futebol com Betway banner 728×90

West Ham quer mudar seu patamar na Premier League

Após duas temporadas decepcionantes dos Hammers, sendo a última a pior delas, em que o West Ham passou grande parte do campeonato lutando para não cair, e ficou apenas na 13ª colocação, com 42 pontos, ultrapassando na última rodada duas equipes.

Com o chileno Manuel Pellegrini de volta à equipe na temporada passada, a diretoria dos Hammers mudou sua postura e decidiu investir pesado no mercado, a fim de arrumar a casa.

Manuel Pelegrini West Ham

Para a próxima temporada, a equipe gastou incríveis 114 milhões de euros e trouxe muitas peças que devem chegar para serem titulares absolutos ou vão ao menos brigar pela titularidade. O mais caro deles foi o brasileiro Felipe Anderson, que custou 38 milhões de euros, e chega em alta após várias boas temporadas na Lazio, da Itália.

Além deles, o West Ham investiu pesado na defesa de sua equipe, que foi um grande problema na temporada passada, sofrendo incríveis 68 gols na Premier League, o que fez da equipe a mais vazada do campeonato inglês, juntamente com o rebaixado Stoke City. Para tentar arrumar a casa, os Hammers trouxeram os zagueiros Issa Diop, que custou 25 milhões de euros, junto ao Toulouse, Fábian Balbuena, que custou 4 milhões de euros junto ao Corinthians, e o lateral-direito Ryan Fredericks, que veio a custo zero do Fulham.

Para o meio-campo o West Ham buscou um nome consagrado no futebol inglês, para dar estabilidade na transição entre a defesa e o ataque. Trata-se de Jack Wilshere, ex-Arsenal, que veio sem custos, mas é considerado um dos principais reforços da equipe para a temporada.

Jack Wilshere  West Ham

Para o ataque, além do brasileiro Felipe Anderson, os Hammers trouxeram o ucraniano Andriy Yarmolenko, que fez excelente temporada no Borussia Dortmund e chega com muita moral após ter custado 20 milhões de euros.

Com essas contratações, o West Ham praticamente fecha o seu elenco, já que o clube tem até o dia 09 de agosto para contratar, devido a mudança feita na Liga inglesa que permite contratações apenas até dois dias antes da nova temporada se iniciar.

Other Articles

Top 10 gols de Wayne Rooney

Comments (1)

  1. West Ham quer mudar seu patamar na Premier League – Futebol no Planeta – Futebol 24h

Leave a Reply