Apostas de Futebol com Betway

Jogadores que nunca foram expulsos

Philipp Lahm, terminou a carreira fazendo parte de um grupo restrito de jogadores que nunca foram expulsos. Também existem outros jogadores que tem esse grande feito na carreira.

Raúl González (Real Madrid, Schalke, al-Sadd, New York Cosmos e Espanha)

Raul Gonzalez - Real Madrid

Dezassete anos como jogador; 388 gols em 932 jogos de clubes; 44 gols pela Espanha; Vencedor da UEFA Champions League em 1998, 2000 e 2002, tornando-se o primeiro jogador a marcar em duas finais. Seis títulos espanhóis e nenhum cartão vermelho.

Gary Lineker (Leicester, Everton, Barcelona, Tottenham, Nagoya Grampus Eight e Inglaterra)

Gary Lineker - Inglaterra

O registro de 281 gols em 567 jogos ao longo da carreira já é impressionante, mas o antigo atacante da Inglaterra não só nunca foi expulso, como nem sequer viu qualquer cartão amarelo.

Andrés Iniesta (Barcelona e Espanha)

Outro jogador cuja a carreira é recheada de troféus, no Barça e na selecção. Iniesta disputou mais de 750 jogos em todas as competições e nunca foi expulso.

Karim Benzema (Lyon, Real Madrid e França)

Karim Benzema - Real Madrid

O francês com mais gols marcados pelo Real Madrid e na Liga espanhola já disputou 649 jogos e nunca viu um cartão vermelho.

Michel Platini (Nancy, Saint-Étienne, Juventus e França)

Michel Platini - França

O organizador que foi premiado três vezes com a Bola de Ouro e disputou um total de 655 jogos pelos seus clubes e pela seleção sem qualquer mancha disciplinar. “O futebol era mais violento do que hoje”, recordou em 2014. “Atualmente os árbitros protegem melhor os jogadores com recurso aos cartões amarelos e vermelhos, o que é excelente para o espetáculo”.

Aaron Hughes (Newcastle, Aston Villa, Fulham, Queens Park Rangers, Brighton, Melbourne City, Kerala Blasters, Hearts e Irlanda do Norte)

Aaron Hugues - Irlanda do Norte

O antigo zagueiro de Newcastle United e Fulham disputou 455 jogos na Premier League e continua a aumentar o feito de 103 internacionalizações pela Irlanda do Norte, sem nunca ter visto qualquer cartão vermelho. Hughes considera que: “Quando se é expulso, tornamo-nos imediatamente perdedores”.

E dois que estiveram muito perto:

Ryan Giggs

Ryan Giggs - Manchester United

Nunca foi expulso em 963 jogos pelo Manchester United e também disputou 62 encontros pelo País de Gales. Foi numa dessas internacionalizações, frente à Noruega em 2001, que Giggs foi tomar banho mais cedo por causa de dois cartões amarelos.

Lionel Messi

Nunca viu um cartão vermelho a serviço do Barcelona, mas a carreira internacional não poderia ter começado pior. O atacante foi expulso por responder a uma entrada de um adversário, apenas um minuto depois de sua estreia em um amistoso entre a Argentina e Hungria em Agosto de 2005. Entretanto já compensou o seu país com 57 gols.

Other Articles

Leave a Reply