apostas de futebol com Betway banner 728×90

O melhor (coadjuvante) do mundo

Abrindo o sábado de Eliminatórias UEFA Euro, a Croácia (atual vice-campeã da Copa do Mundo) venceu o País de Galês por 2 a 1 em um jogo sem muito brilho.

Os gols foram de James Lawrence (contra), Ivan Perisic e David Brooks, que descontou para os galeses.

E por falar em falta de brilho, mais uma vez Luka Modric fez uma partida correta, mas só isso…

Atual melhor do mundo, Modric deu passes certos, tentou algumas jogadas, chegou com perigo à frente… E só!

Além disso não foi brilhante, não encheu os olhos do torcedor, e ainda viu de perto Ivan Perisic (o irreverente) decidir mais uma partida para a Croácia.

O melhor do mundo pelo conjunto da obra

Pegando como exemplo a última competição que Luka Modric disputou pela Croácia, a UEFA Nations League 2019, o melhor do mundo pouco justificou seu prêmio.

Além disso, a Croácia sequer passou de fase, ficando em último lugar em seu grupo com uma vitória, um empate e duas derrotas, Modric foi o maestro da eliminação.

Seu desempenho foi de 88% de passes certos (180/206), cinco cruzamentos, treze bolas recuperadas e apenas uma assistência nos 360 minutos jogados.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo com apenas uma partida demonstrou o quanto é decisivo e justificou suas cinco bolas de ouro.

CR7 marcou um hat-trick e colocou Portugal na final da UEFA Nations League.

À Croácia, feliz por ter o melhor do mundo em seu elenco, mas muito mais por status do que propriamente por um desempenho espetacular…

Desempenho esse que nem no Real Madrid costuma ser muito acima da média e que se resume em um alto número de passes certos.

Além disso, na atual temporada temporada (2018/2019), foram quatro gols e oito assistências em 46 partidas disputadas.

Veja os gols do jogo entre Croácia e País de Gales

Other Articles

Leave a Reply