Apostas de Futebol com Betway

Copa América convida, mas milhares de convidados não comparecem

No fechamento da primeira rodada da Copa América no Brasil, nem o Chile desfilando com Sanchéz, Vidal e companhia conseguiu ofuscar um Morumbi vazio e cheio de espaços.

Partida entre Qatar e Paraguai contou com um público muito baixo na primeira rodada da Copa América do Brasil. A média de público da primeira rodada foi de menos de 25 mil pessoas.

Entretanto, a culpa não é das equipes, e sim da organização da Conmebol, que colocou preços altíssimos em partidas sem muitos atrativos.

A polêmica já começou na abertura entre Brasil e Bolívia, já que foram anunciados mais de 70 mil ingressos vendidos, e o público pagante não chegou a 50 mil pessoas.

Entretanto, o mais assustador é que o ingresso mais barato da primeira fase da Copa América 2019 é 120,00 reais, exceto para partidas na Arena do Grêmio e Arena Corinthians, com destaque para Peru x Brasil na terceira rodada.

Voltando para Chile x Japão

Apesar dos ingressos custarem o olho da cara, as equipes tem se esforçado ao máximo para produzirem bons jogos na Copa América do Brasil.

Passando para o jogo entre Chile e Japão, o destaque vai para a média de idade das equipes.

De um lado, a dos chilenos é a maior da Copa América 28,6 anos, do outro, a do Japão a menor, 22,3 anos.

Com isso, o fechamento da primeira rodada da Copa América mais parecia o jogo entre casados x solteiros, com os tiozões colocando os meninos na roda para correrem atrás da bola.

Chile chega forte na Copa América

Após um primeiro tempo morno, mas com predomínio total do Chile, Pulgar incomodou a zaga japonesa e tirou o zero do placar na segundona de Copa América.

Além dele, Eduardo Vargas também mostrou oportunismo e marcou dois golaços, para a alegria de Reinaldo Rueda.

O contestado Aléxis Sanchéz também deixou o seu e ainda deu assistência.

Por outro lado, o jogador mais badalado do Japão, Takefusa Kubo, de 18 anos, chamado de Messi japonês, pouco pôde fazer para evitar a derrota japonesa.

Entretanto, Kubo recentemente contratado pelo Real Madrid, mostrou muita mobilidade e teve uma atuação correta.

Com isso, o placar foi de 4 x 0 para o Chile, e olha que tinha caixa pra mais no encerramento da primeira rodada.

Other Articles

Leave a Reply