Warning: Declaration of Cmpopfly_Walker_PostDropdown::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/futeboln/public_html/wp-content/plugins/cm-pop-up-banners/shared/functions.php on line 478
Previsão! Veja como vai ficar a tabela da Premier League 2019-2020

Previsão! Veja como vai ficar a tabela da Premier League 2019-2020

Com a janela de transferências finalizada e cada treinador sabendo o time que tem em mãos, nós poderemos ter uma chance de acertar a classificação final da Premier League 2019-2020

É claro que isso ainda significa pouco, com tantas perguntas para serem respondidas, prever a tabela da Premier League de 2019/20 não é tarefa fácil. Mas nós vamos tentar prever mesmo assim…

20 – Sheffield United

Sheffield United

Eles ganharam muitos admiradores, mas têm qualidade suficiente? Os Blades quebraram o recorde de transferências quatro vezes nesta janela, culminando com a chegada de Oli McBurnie de Swansea por 17,5 milhões de libras.

Ravel Morrison é consideravelmente o jogador mais interessante de todos , mas ninguém sabe ao certo como será o meio-campo do Shefield em 2019/20.  Chris Wilder é um excelente treinador para orientá-los, mas até o treinador de 51 anos pode achar o desafio de manter o Sheffield na elite do futebol inglês um pouco difícil.

19 – Brighton

Brighton

Novo treinador, novo estilo, mas falhas familiares podem significar uma temporada bem difícil. Para ser justo, Graham Potter parece uma boa escolha de treinador para substituir Chris Hughton e pelo menos tentou dar vida ao ao time que estava morto na temporada passada.

Mas quanto tempo deve levar para o belga Leandro Trossard de 18 milhões de libras adaptar-se? O atacante Adam Webster é bom o suficiente para a Premier League? E pode Neal Maupay fazer gols no campeonato para impactar a todos e mostrar um nível mais alto? Estas são todas grandes questões – e eu vejo que serão rebaixados até que as Gaivotas possam começar a corresponder essas expectativas.

18 –  Crystal Palace

Crystal Palace

O Palace deve melhorar sua péssima campanha em casa para evitar problemas, mas essa janela de transferência não foi tão boa para eles. Eles mantiveram Wilfried Zaha, mas o talismã cria da base estava furioso com as exigências de seu clube que atrapalharam uma possível transferência para Arsenal e Everton.

Aaron Wan-Bissaka foi vendido ao Manchester United e não foi contratado ningém para substituí-lo. As outras contratações também não foram de muito impadto. Victor Camarasa chegou por empréstimo, somando-se às chegadas não espetaculares de Jordan Ayew, James McCarthy e Gary Cahill que não acredito que melhore muita coisa.

17 – Norwich

Norwich

Os bons atacantes à disposição de Daniel Farke poderiam ser suficientes para manter a sobrevivência do time na elite, mas agora é difícil julgar as Canários. Sua equipe certamente não tem experiência na Premier League, porém o Norwich possui uma equipe bem organizada e com alguns talentos individuais como Emiliano Buendia, Max Aarons e Teemu Pukki.

Seu começo de temporada irá nos dizer se o time tem futuro ou não.

16 – Newcastle

Newcastle

“E se o Rafa for embora?”. Essa foi a pergunta mais feita pelos torcedores no final da temporada, e realmente ele se foi. Steve Bruce se tornou a escolha mais impopular de Mije Ashley para substituí-lo, mas os negócios desde então têm sido um pouco mais promissores.

O Newcastle teve a saida de Salomon Rondon e Ayoze Perez, do Leicester, mas tentou trocar o combinado dos dois jogadores que somaram 23 gols e 9 assistências em 2018/19 com o atacante Joelinton e o ala do Nice Allan Saint-Maximin e uma das suas grande revelações nos últimos tempos, Andy Carroll. Aposte também em um Miguel Almiron inspirado, e talvez as coisas não sejam tão ruins.

15 – Aston Villa

Aston Villa

Mesmo sem contar com os gols de Tammy Abraham a sobrevivência do Villa na Premier League é realista, não menos importante, Jack Grealish e John McGinn dão uma boa qualidade no meio-campo. Resta saber se o atacante brasileiro Wesley é esse jogador que esperamos ser titular, mas com apenas Jonathan Kodija e Keinan Davis na reserva, ele tem muitas chances de ser.

Muitos estão esperando o inesperado do Villa nesta temporada pois eles assinaram com 12 jogadores e gastaram mais de £ 140 milhões.

14 – Bournemouth

Bournemouth

Eddie Howe vai querer progredir, mas será outra temporada que não poderão garantir muita coisa, a menos que elas possam melhorar magicamente uma defesa que na ultima temporada superou apenas a defesa do Fulham e Huddersfield.

As transferências tiveram um mesmo padrão das anteriores: todas as cinco principais chegadas (Harry Wilson emprestado, Jack Stacey, Philip Billing, Lloyd Kelly e Arnaut Danjuma) têm 23 anos ou menos e uma qualidade discutível. Mas pode ser muito divertido ver esses garotos em ação.

13 – Burnley

Burnley

Espere melhorias, esse ano o Burnley não participará da Europa League como na temporada passada. Terminar em 15º foi bem-vindo depois de um começo terrível, e parece mais provável que os Clarets melhorem cada vez mais sob o comando de Sean Dyche nesta temporada.

Repatriar Jay Rodriguez é sem dúvida um dos seus sucessos na janela de transferências, e um empréstimo de Danny Drinkwater do Chelsea pode ser inspirado se o meio-campista central puder recuperar a sua boa forma dos tempos de Leicester. 

12 – Southampton

Southampton

Será fascinante ver o impacto que Ralph Hasenhuttl pode provovar sobre a temporada dos Saints. O clube da costa sul parece muito melhor nesta temporada do que com Mark Hughes na última temporada, e creio que terão uma temporada melhor do que o péssimo finalzinho de 2018/19 que deixou o Southampton em 16º lugar.

Adams pode melhorar o time de forma contundente, complementando com Danny Ings (que agora foi comprado permanentemente do Liverpool).  Redmond assinou um novo contrato também, o que foi um bom negócio, e não chegaram a perder nenhum jogador importante. Resumindo, tudo pode ser melhor nessa temporada.

11 – Watford

Watford

Muito depende de como os Hornets começam sua temporada. A parte superior da tabela é uma possibilidade, especialmente tendo mantido o meio-campista chave Abdoulaye Doucoure e o técnico Javi Gracia (anteriormente ligado ao Chelsea antes da chegada de Frank Lampard).

A janela de transferências do Watford não foi tão movimentada.

A contratação de Ismaila Sarr, do Rennes, a permanência de Danny Welbeck, ao seu para eles foram suficientes.

10 – West Ham

West Ham

Se melhorarem a sua consistência os Hammers podem ser uma aposta para as competições europeias. Como os  outros clubes que estão acima deles, o West Ham também está satisfeito com suas contratações: Sebastien Haller é o destaque e parece capaz de finalmente acabar com a série infeliz de contatações de atacantes que não deram certo.

Manuel Lanzini está totalmente em forma depois de ter perdido a maior parte da temporada passada, e vai compartilhar parte da carga criativa com o novo contratado Pablo Fornals. Chuck ao lado de Felipe Anderson e sob o comando de Manuel Pellegrini podem nos trazer surpresas.

9 – Wolverhampton

Wolverhampton

Ir longe na Liga Europa pode estar nos planos para o plantel relativamente enxuto de Nuno Espirito Santo. O português fez alguns negócios sagazes nesta janela, no entanto, Jesus Vallejo parece uma boa chegada para reforçar as opções defensivas centrais dos Wolves , e Patrick Cutrone, do Milan, é a alternativa de Raul Jimenez pela qual ele tanto  pediu.

Com uma equipe capaz de ir razoavelmente longe na Liga Europa, esses esforços poderiam impedi-los de alcançar uma boa posição na Premier League? A história sugere sim.

8 – Everton

Everton

Após o crescimento da equipe na ultima temporada, chegou a hora dos Toffees entrarem em ação. E os sinais parecem promissores – a forma do atacante Moise Kean, pode transformar o ataque do Everton após sua transferência de 29 milhões de libras da Juventus.

Perder Idrissa Gueye foi um golpe já esperado. Por outro lado, Fabian Delph, Andre Gomes e o empréstimo de Djibril Sidibe do Monaco, parecem aquisições inteligentes. Podem chegar mais longe nessa temporada.

7 – Chelsea

Chelsea

Frank Lampard vai colocar os torcedores do Blues em ação e com certeza ele precisará disso. Pode ser uma temporada longa. A proibição de transferências fez com que o Chelsea ficasse restrito apenas a trazer de volta os decepcionantes empréstimo do ano passado, Matteo Kovacic, e apenas a novidade de Christian Pulisic que foi contratado antes da punição.

Ele terá que fazer o melhor que conseguir com jogadores voltando de empréstimo e jovens promissores. Essa pode ser a temporada de Tammy Abraham e Christian Pulisic.

6 – Leicester

Leicester

Revitalizado sob o comando de Brendan Rodgers, os Foxes estão em busca de ficar entre os seis primeiros nesta temporada. Eles podem ter perdido Maguire para o United, tiveram uma janela de transferências muito boa com a brilhante aquisição permanente do lucrativo Youri Tielemans.

Ayoze Perez chegou do Newcastle para apoiar Jamie Vardy, enquanto o organizador belga Dennis Praet chegou da Sampdoria por 20 milhões de euros. Podemos esperar algumas surpresas do Leicester.

5 – Manchester United

Um potencial ponto de interrogação no Old Trafford. Será que vai piorar antes de melhorar? Ole Gunnar Solskjaer conseguiu melhorar uma defesa fraca com Aaron Wan-Bissaka e Harry Maguire, mas o meio-campo ainda parece suspeito.

Com Romelu Lukaku saindo para a Inter de Milão, muito depende de Marcus Rashford, a menos que Alexis Sanchez decida que quer ser jogador de futebol novamente.

4 – Arsenal

Arsenal

Onde um time com esses três atacantes, há esperança, isso se Unai Emery conseguir consertar sua defesa. Nicolas Pepe é uma grande contratação chegada do Lille, depois de marcar 22 golos na época passada, e Dani Ceballos, emprestado pelo Real Madrid, pode ser um substituto inteligente para Aaron Ramsey.

Laurent Koscielny se foi, mas ele foi indiscutivelmente substituído por David Luis que foi descartado pelo Chelsea. Os Gunners finalmente contrataram Kieran Tierney também, fechando bem a sua janela.

3 – Tottenham

Tottenham

Neste Verão, o Spurs bateram um recorde gastando um 55 milhões de libras por Tanguy Ndombele para reforçar o seu meio-campo e acrescentou ainda mais qualidade trazendo Giovani Lo Celso, do Real Betis. 

2 – Liverpool

Outra temporada no quase em 2018/19, onde o time de Jurgen Klopp chegou perto de derrubar o Manchester City. Tenho certeza que essa temporada será muito mais difícil, e ainda tendo que disputar um mundial de Clubes inútil no meio da temporada.

Não houve contratações de grande nome, porém todo o elenco foi mantido sem nenhuma perda, o que faz dos Reds favoritos como na temporada passada.

VEJA MAIS: LIVERPOOL QUER A PREMIER LEAGUE, CITY QUER A CHAMPIONS LEAGUE

1 – Manchester City

Manchester City

A equipe perfeita continua melhorando. O City precisava de um meio-campista defensivo mais jovem para substituir o envelhecido cavalo de guerra Fernandinho, então gastou £ 63m no altamente cotado Rodri.  Danilo, foi mandado para  a Juventus, e em seu lugar chegou João Cancelo. Mais cobertura na lateral esquerda com a nova contratação.

Você pode ver algum outro time candidato ao título? 

Agora que você já tem uma mapa da Premier League, que tal apostar em alguns times que poucos conhecem e começar a ganhar dinheiro agora?

Other Articles

Leave a Reply