PUMA E PALMEIRAS APRESENTAM NOVO TERCEIRO UNIFORME QUE HOMENAGEIA 105 ANOS DO CLUBE

O lançamento celebra a história alviverde, destacando as vitórias e conquistas alcançadas e um futuro ainda mais promissor

Camisa Palmeiras 3 - 2019-2020

A PUMA Brasil apresenta o novo terceiro uniforme do Palmeiras para a temporada 2019/20. O momento escolhido para o lançamento foi a véspera do aniversário do clube alviverde, que celebrou no dia 26 de agosto os vitoriosos 105 anos.

A estreia nos gramados aconteceu na partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Para este lançamento, a PUMA criou a campanha “Só existe uma coisa maior que a nossa história: nosso futuro” que presta uma homenagem ao legado do clube, resgatando símbolos históricos, mas acreditando em novidades para um futuro promissor.

O novo manifesto é um convite ao torcedor para celebrar os momentos de conquistas do Maior Campeão do Brasil, com os quatorze títulos nacionais, Libertadores e Mundial.

“Ainda que o Palmeiras já seja reconhecido por todos os títulos conquistados no passado e recentemente, a PUMA acredita, assim como os torcedores, que o futuro do clube também será ainda mais glorioso e reserva muitas vitórias”, afirma Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil.

A nova terceira camisa da temporada reforça esse discurso: representando o passado, a camisa resgata em seu peito a Cruz de Savoia, distintivo histórico símbolo da Casa Real Italiana, usado pela primeira vez em 1916 quando o Palmeiras ainda levava o nome de Palestra Italia.

Pensando no futuro, a camisa apresenta um tom de verde (eletric green) que traz esta vanguarda para a coleção e dentro de campo. “Essa camisa reflete uma máxima muito importante no Palmeiras: ‘Nosso futuro será ainda maior que o nosso passado’. Não há como olhar a nossa rica história e não se inspirar para que façamos ainda melhor”, conclui Maurício Galiotte, presidente do Sociedade Esportiva Palmeiras.

As novas camisas apresentam escudo emborrachado, corte reto e tecnologia DRY CELL da PUMA.

A réplica de torcedor estará disponível por R$ 249,90 do tamanho P ao 3GG adulto; por R$ 229,90 do 8 ao 16 infantil; e por R$ 229,90 do PP ao 2GG na versão feminina. Os torcedores poderão adquiri-las a partir de 23 de agosto nas lojas PUMA e Palmeiras (site e rede de lojas) e nas principais lojas esportivas do mercado a partir de 25.

Quer comprar a nova camisa do verdão? Então vai lpa na Netshoes e já reserva a sua porquê esgota rapidinho!

Clica aqui!

Other Articles

A decadência do futebol italiano

Leave a Reply