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PUMA PROMOVE ENCONTRO DE LUDMILLA E LUDMILA

Cantora e jogadora, exemplos de mulheres fortes tanto na música como no esporte, se unem em novo filme, parte da campanha ‘Segue o flow’

A PUMA promoveu o encontro entre duas mulheres que são destaque nas redes sociais e em suas profissões: Ludmilla Silva, cantora, e Ludmila da Silva, jogadora da seleção brasileira de futebol. Duas Luds, que além do nome e do ano de nascimento em comum, possuem uma história forte de força e superação para chegarem em posições de destaque em suas respectivas profissões.

“Minha trajetória de vida e o futebol me fizeram forte, então tudo que expresso no campo e fora dele é reflexo disso [da personalidade]. Me preocupo muito ao pensar no quanto já sou espelho para meninas da minha comunidade. Ser autêntica é uma forma de incentivá-las a também ser empoderadas”, disse Ludmila, primeira brasileira a ser contratada pelo Atlético de Madrid, em 2017, além de destaque da seleção brasileira no Mundial na França.

Ludmila aproveitou a ocasião para revelar que nos bastidores do clube todas as atletas conhecem sua xará: “No vestiário normalmente cada uma das meninas se concentra e ouve música nos seus próximos fones de ouvido, mas a Ludmilla é sim bem conhecida na Espanha e bem popular entre as jogadoras. Todas conhecem e amam a música ‘É Hoje’”.

Não é só por um hit que Ludmilla é conhecida. Dona de uma personalidade autêntica e marcante, a cantora bateu recordes de público fora do país e recordes de views no Youtube. Cantora, funkeira, empresária e, nas horas vagas, jogadora de futebol, Ludmilla diz que está cada vez mais forte por ser a mulher que é “dona de si, empoderada e que luta todos os dias pelos seus direitos”. A cantora, que revelou que jogava bola com os amigos na infância e adolescência, fez parte dos milhares de torcedores que acompanharam o elenco feminino na Copa do Mundo disputada na França, em julho: “Como estava com a agenda super corrida e em viagem internacional, acompanhei da TV, mas sempre torcendo e apoiando as meninas, mesmo que de longe”.

Canalizando a experiência de estar no “flow”, as duas mostraram estar no mesmo ritmo. Dividido em duas partes, com lançamento exclusivo nos perfis sociais da PUMA Brasil, os dois vídeos são mensagens de apoio e força às meninas que as têm como inspiração e exemplo, enfatizando a luta por seus respectivos sonhos. Lembrando, também, que a caminhada é árdua e pode parecer até impossível, mas que o resultado sempre compensa.

Para fazer a partida acontecer, a PUMA convidou o Awen FC, time feminino de Fut7 de São Paulo, formado e organizado por mulheres apaixonadas pelo futebol. Com meninas de diversos perfis, desde iniciantes à profissionais, o time tem a intenção promover a diversão e possibilitar o aprimoramento do esporte.

‘Segue o flow’ é a campanha de futebol da PUMA que traz os novos modelos da PUMA Future e One, silos de chuteiras. Desenvolvida com o intuito de mostrar que a música desperta o melhor dos jogadores em campo ou nas quadras. Os novos modelos já estão disponíveis para venda na Centauro e principais lojas esportivas com preços iniciais de R$ 229,90.

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