Apostas de Futebol com Betway

PUMA INICIA NO BRASIL AS VENDAS DAS CAMISAS DE BORUSSIA, MILAN E VALÊNCIA

Uniformes para temporada 2019/20 estarão à venda nas lojas Centauro, a partir de hoje

A PUMA apresenta os novos uniformes de Borussia Dortmund, Milan e Valencia para a temporada 2019/20, que estarão à venda em todas as lojas Centauro no Brasil a partir de hoje.

Enquanto a nova camisa 1 do clube alemão combina elementos tradicionais a modernidade para celebrar os 110 anos de aniversário do clube alemão, a da esquadra italiana se inspira em um dos anos mais bem-sucedidos do time, para celebrar o 120º aniversário dos rossoneri.

O Valencia, por sua vez, voltará a vestir a marca após 26 anos.

Inspirada nos kits do passado, a nova camisa do Borussia combina o look clássico com gola redonda, mangas reglan e grafismos nos ombros. A etiqueta no pescoço também faz um tributo à história do clube, trazendo a frase (traduzida para o português): “110 anos – Ontem – Hoje – Amanhã – Para Sempre Borussia Dortmund”.

Já a do Milan celebra os sucessos de 1969, com um design arrojado e elegante, que homenageia o estilo de jogo revolucionário que o clube demonstrou há 50 anos.

Além da tecnologia dryCELL da PUMA, que controla a umidade do corpo, garantindo uma sensação seca e confortável, mesmo durante exercícios extremos

No Valencia, que em abril de 2019 se juntou a uma extensa lista de parceiros de futebol da PUMA incluindo alguns dos principais clubes do mundo – como os já citados Milan e Borussia Dortmund, além de Olympique de Marseille, Palmeiras, Chivas Guadalajara, dentre outros -, as novas camisas marcarão também o retorno da equipe à grandes competições como a UEFA Champions League.

No uniforme do clube, a PUMA presta homenagem a sua paixão enraizada na bravura – a palavra espanhola para bravura é Valentia, que tem sua origem no nome romano da cidade “Valentia”. Para isso, a marca se inspirou na intensidade do Estádio Mestalla, transferindo suas cores para a camisa, com o tradicional núcleo branco embelezado por detalhes em laranja e preto. Vale lembrar que o clube espanhol já vestiu a marca entre os anos de 1990 e 1993.

Other Articles

Leave a Reply