Apostas de Futebol com Betway

Top 10 transferências aleatórias 2020

31 de janeiro, foi o último dia de contratações em várias das grandes ligas europeias!

Por isso é mais do que normal a cada 10 minutos surgir uma nova contratação ou venda bombástica nas equipes pelo mundo.

E pensando nisso, selecionamos aqui 10 transferências um tanto quanto aleatórias e que causaram muita surpresa na imprensa mundial!

10º Christian Eriksen

Imagem retirada do site “ogoal.com”

Considerado um dos melhores meio-campistas na atualidade, Christian Eriksen trocou o Tottenham Hotspurs pela Inter de Milão.

Até aí tudo bem, já que todo mundo sabia que o dinamarquês queria sair faz um bom tempo.

Entretanto, o jogador que está avaliado em 90 milhões de euros pelo Transfermarkt acabou vendido por apenas 20 milhões de euros.

Ou seja, o negócio foi uma verdadeira barganha para os italianos, que levaram um excelente jogador por um preço muito baixo, já que seu contrato se encerraria em junho.

9º Hatem Ben Arfa

Imagem retirada do site “Trivela”

Habilidoso e ex-jogador da seleção da França e de equipes como o PSG e Olympique de Marselha, Ben Arfa estava sem clube e foi para o Real Valladolid de graça.

Como o atleta tinha terminado sem último vínculo profissional com o Rennes (FRA) em julho de 2019, o time de Ronaldo precisa apenas pagar os salários do meio-campo para contar com seus serviços.

Aos 32 anos, Ben Arfa fará sua primeira temporada na Espanha e está empenhado em fazer história na equipe.

8º Dani Olmo

Imagem retirada do site SAPO Desporto

Quem acompanhou a primeira fase da Champions League viu como Dani Olmo joga muita bola!

O espanhol de 21 anos é um meio-campo que joga centralizado e pelos lados e já vem de duas temporadas brilhantes pelo Dínamo Zagreb, atraindo o interesse de muitos clubes pela Europa.

No entanto, o RB Leipzig foi sagaz e contratou o atleta por “apenas” 20 milhões de euros, valor abaixo dos 35 milhões de seu valor de mercado atual.

7º Lukas Podolski

Imagem retirada da página do Vissel Kobe

Conhecido mundialmente por seus títulos conquistados e também por sua carisma, Lukas Podolski atualmente é considerado um ex-jogador em atividade.

Mas com 34 anos, o alemão segue se desafiando e largou o Vissel Kobe para jogar pelo Antalyaspor (TUR) sem custos.

Agora o ex-jogador de Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e outros grandes europeus tem a missão de tirar a equipe da zona da degola no “Turcão”.

6º Bruno Fernandes

Imagem retirada do site da Premier League

Considerada uma das melhores contratações da janela de inverno na Europa, o Manchester United desembolsou 55 milhões de euros para ficar com o português.

Antigo desejo dos Red Devils, Bruno Fernandes enfim teve sua novela concluída e chega para jogar ao lado de Pogba, Matic, McTominay, Fred, e companhia.

No entanto, o jogador terá uma difícil missão que é a de ser o salvador da pátria, já que o United apostou todas as suas fichas no português e a cabeça de Solskjaer já está sendo pedida.

5º Francisco Trincão

O jovem já assinou contrato e deve ser incorporado em breve ao Barcelona

Chamado de novo Cristiano Ronaldo em Portugal, o Barcelona garantiu os serviços do jovem de 20 anos por incríveis 31 milhões de euros, segundo Transfermarkt.

O atacante que atuava pelo Braga (POR) joga na seleção portuguesa desde os 17 anos e vem com status de promessa/realidade em um setor que o Barcelona não tem tido muitas opções, lançando jovens de La Masia como Fati e Puig.

Além disso, o clube parece estar seguindo os passos de seu rival, Real Madrid, que tem comprado várias jovens promessas pelo mundo.

4º Reinier

Imagem retirada do site “oglobo.com”

Considerado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Reinier acabou de completar 18 anos e já foi para o Real Madrid após ser vendido por 30 milhões de euros.

Após ter comprado Vinícius Júnior ainda com 17 anos junto ao Flamengo, os merengues voltaram à Gávea para levarem outra promessa do rubro-negro carioca.

Entretanto, a grande diferença é que Reinier já é protagonista na seleção sub-17 e jogou meia temporada pelo Flamengo de Jorge Jesus, sendo importante nas conquistas do Brasileirão e Libertadores da América.

Agora o jovem brasileiro será integrado ao Castilla, time B do Real Madrid e deverá mostrar o seu valor para Zidane se quiser jogar ao lado de Casemiro, Marcelo, Sérgio Ramos e companhia.

3º Zlatan Ibrahimovic

Imagem retirada do site “abril.com”

Polêmico, marrento e muito bom de bola! Assim podemos definir Zlatan Ibrahimovic!

O sueco sempre está no centro das atenções quando o assunto é mercado de transferências e surpreendeu a todos quando anunciou sua volta ao Milan após ter encerrado contrato com o Los Angeles Galaxy.

Além disso, Zlatan afirmou que voltou com o objetivo de elevar o patamar do Milan, que vem de temporadas tenebrosas. E quando Ibrahimovic promete, ele cumpre!

Afinal, desde que voltou Zlatan jogou 5 partidas e o Milan conquistou 3 vitórias, 1 empate e 1 empate com vitória na prorrogação.

2º Krzysztof Piatek

Piatek foi a principal contratação do clube para a sequência da temporada

Contratado em janeiro de 2019 como homem-gol do Milan, após ótima temporada no Gênoa (ITA), Piatek de fato fez gols, mas sai um ano depois.

Além disso, como o Milan trouxe Zlatan Ibrahimovic, Piatek sentiu o golpe e acabou indo para o Hertha Berlim por 27 milhões de euros.

Com isso, o atacante tem a tarefa de melhorar o desempenho ofensivo do clube na Bundesliga.

1º Yannick Carrasco

Imagem retirada do site “Marca”

No 1º lugar dessa lista tinha que ter o menino Yannick Ferreira Carrasco!

Esse é o típico caso “E volta o cão arrependido, com o rabo entre as pernas…”.

Afinal, Carrasco está de volta por empréstimo ao Atlético de Madrid após ser vendido para o clube chinês Dalian Professional (CHI) em 2018.

Agora cabe ao jogador assumir o mesmo protagonismo que costumava assumir nos tempos de Colchonero para voltar a atuar pela equipe de Simeone.

Other Articles

Roleta de um matemático

Leave a Reply