Apostas de Futebol com Betway

Seleção jogadores em fim de contrato

Seleção dos melhores jogadores com contratos encerrados no fim da temporada

Apesar da temporada de Futebol no Planeta não ter previsão de retorno, muitos jogadores não terão seus contratos renovados e outros buscarão novos ares com o fim de seus vínculos com os atuais clubes quando terminar a atual jornada.

Com isso, é necessário que os dirigentes fiquem atentos às oportunidades do mercado ao fim da temporada atual.

Vale lembrar que discute-se a possibilidade dos contratos que se encerrariam em julho ou dezembro de 2020 serem estendidos até o fim da temporada regular.

Mas sem mais delongas, bora à Seleção dos melhores jogadores em cada posição que terão seus contratos encerrados no encerrar dessa temporada.

David Silva e Adam Lallana já foram protagonistas em suas equipes, mas agora são apenas reservas de luxo e podem buscar novos ares
Photo by John Powell/Liverpool FC via Getty Images

Goleiro – Walter Benítez

O goleirão argentino de 27 anos joga no Nice, da França, e tem valor de mercado de 8 milhões de euros.

Além disso, Benítez é atualmente o titular da posição, apesar de estar em fim de contrato.

Lateral – direito – Thomas Meunier

Desde 2016 no Paris Saint-Germain, Meunier já conquistou vários títulos pelo clube francês, mas acabou perdendo espaço no time titular com a chegada de Thomas Tuchel, que prefere improvisar o brasileiro Marquinhos na posição.

Por isso, o belga de 28 anos já deixou claro que deseja buscar novos ares e é uma excelente opção para qualquer clube do mundo por ainda atuar de volante e ponta.

Zagueiro 1 – Jan Vertoghen

Outro belga dessa lista, o xerife do Tottenham Hotspurs que já foi o melhor jogador do país em 2012 é outro que está com o contrato para terminar e não deve renovar com os Spurs.

Isso porque o experiente atleta de 32 anos alterna entre a titularidade e a reserva e não parece satisfeito com as decisões de José Mourinho.

Zagueiro 2 – Benjamin Stambouli

Ex-jogador de Tottenham Hotspurs e Paris Saint-Germain, Stambouli, de 29 anos, já não ocupa a titularidade no Schalke 04 e deve buscar novos ares.

Isso porque o zagueiro francês que atualmente tem valor de 9,5 milhões de euros quer voltar a jogar para se manter em alto nível.

Lateral-esquerdo – Layvin Kurzawa

Até uma temporada atrás, Kurzawa, que atualmente tem 27 anos, era titular incontestável e um dos melhores nomes da lateral-esquerda da Seleção da França.

No entanto, Juan Bernat chegou do Bayern Munique e logo ocupou a titularidade, deixando Kurzawa no banco e irritando o jogador, que não está satisfeito e quer jogar com regularidade.

Volante – Giacomo Bonaventura

Experiente volante do Milan, o jogador de 30 anos soma passagens pela seleção italiana e fez toda a sua carreira no país.

Entretanto o jogador não tem atuando com regularidade e pode sair com o fim de seu contrato no fim da temporada.

Segundo Volante – Adam Lallana

Atual jogador do Liverpool, Lallana, de 31 anos, saiu do Southampton em 2014 e foi parte importante do renascimento da equipe, principalmente antes da chegada de Jurgen Klopp.

Mas com a chegada de jogadores como Fabinho, Keita e Wijnaldum o jogador da seleção inglesa perdeu a titularidade e hoje ocupa o status de reserva de luxo.

Com isso, o jogador pode querer mudar de time para voltar a ser protagonista e continuar a ser convocado pela seleção.

Meio – ofensivo – David Silva

Considerado um dos melhores jogadores da posição, David Silva é, sem dúvidas, um ótimo reforço para qualquer time do mundo, mesmo com 34 anos.

Por isso, uma eventual saída do jogador do Manchester City pode ser uma excelente oportunidade para os grandes que precisam de um meio-campista clássico.

Extremo – esquerdo – Dries Mertens

Com 32 anos, o baixinho invocado tem muito futebol e já soma 90 internacionalizações pela seleção de Bélgica.

Além disso, o jogador do Napoli é titular absoluto do clube italiano, e com a queda de rendimento de seu time, pode buscar ir para um clube maior, por ter muito mercado.

Extremo – direito – William

Representante brasileiro da lista, William está com 31 anos e protagonizou excelentes momentos na Europa, com destaque para a sua passagem pelo Chelsea, onde venceu duas vezes a Premier League.

Centroavante – Edinson Cavani

Talvez um dos nomes mais interessantes dessa seleção, Cavani é o tipo de jogador que interessa a quase qualquer time do mundo.

Especulado no Atlético de Madrid e sonho de consumo de Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Boca Juniors, entre outros, Cavani pode querer sair do PSG para jogar com mais regularidade.

Isso porque o jogador, que é ídolo da equipe francesa, perdeu espaço no time titular, e é apenas a quinta opção para o ataque, atrás de Neymar, Mbappé, Icardi e Dí Maria.

Alguns reservas de luxo dessa seleção sem contrato

Além desses nomes, outros jogadores também estão em fim de contrato e podem trocar de clube ao fim da temporada.

São eles: José Palomino (zagueiro); Fosu-Mensah (zagueiro); Nathaniel Clyne (lateral-direito); Nampalys Mendy (volante); Charles Aránguiz (volante); Mario Gotze (meio-ofensivo); Pedro (extremo-direito); José Callejón (extremo-direito); Ryan Fraser (extermo-esquerdo); Artem Dzyuba (centroavante); Olivier Giroud (centroavante).

Other Articles

Leave a Reply